Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Raphael Braga   Belo Horizonte-MG - AC
Alexandro   Cascavel - PR
RSFX   São Paulo
Danilo   Teresina-PI - PI

Portfólios Ver Mais

efeito3d   São José dos Campos - SP
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC
Lucios Trinity   suzano - são paulo - SP

Imagem para apreciação

Por: GabrielGB  

Em: 01/10/2008 11:47

aiii rapaziada... sou totalmente novo no forum. aquela velha história, de tempo venho acompanhando e tentando aprender com esse povo daqui, que pra mim sem dúvidas, foi bem importante na aprendizagem. É fato. Estou postando uma imagem para críticas. uma das primeiras. sei é claro, milhares de erros talvez, gostaria que me apontassem aonde melhorar. Odeio serrilhados. nessa imag. ele existe. O render foi v-ray. ta certo? sucesso a todos. grande abraço
Po cara ta bem legal..... parabens.... aqui vao alguns coments pessoais: - A iluminacao achei estranha.. parece q alem do sol tem uma area light gigante em cima iluminando - da pra colocar mais uns objetos ai pra compor melhor a cena... de repente colocar uma escada cromada... uma espreguicadeira proximo a camera... sei la - um caustics dentro dagua cairia bem tb basicamente isso... mas ta bem legal sua cena.. parabens abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
bom fora o q o lupus falo, tb achei que se vc usa-se um vray sky cariria melhor, ia regolar bem direitinho o BG com a iluminaçao, mas ta de parabéns!!! vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Lupus 3D - show cara, esse tipo de resposta é a faísca pra explosão da coisa toda. até chegar a bons renders é uma luta interminada, prática e estudo. sobre ser área light, não é não. direct normal apontada para a ed. na piscina acima, é uma cúpula d vidro aonde raios solares penetram pouco , e no deck tentei simular um ambiente mais iluminado com uma vraylight acima já q seria area aberta . estourou um pouco em cima. jhuan - pois é rapaiz, sobre usar um vray sky, não manjo muito não. sei aonde encontrar, mas sempre tive dúvidas quanto aonde por. e a config, q é bem importante quanto ao serrilhado, é questao de AA. vocês costumam colocar oq? na img. tem bastante. usei adaptive, catmull room desde já,, valeu pelas respostas... é isso ai vamo q vamo
Kara tu tem que manjar muito ainda, pra colocar, a frase (imagem pra apreciação) tem que ser mais umilde, blz, mais tá rumo certo é isso aí.
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
Boa tarde. estou de acordo com o Lupos3d e jhuan, siga assim e bem vindo. até.
"MAGNO3d1" disse: Kara tu tem que manjar muito ainda, pra colocar, a frase (imagem pra apreciação) tem que ser mais umilde, blz, mais tá rumo certo é isso aí.
apreciação s. f., ato de apreciar (v. tr., dar valor ou apreço a;ter em apreço;estimar;considerar;avaliar;julgar;calcular.) avaliação; conceito; opinião; crítica.
corato - exatamente. valeu pela correção, errado eu estaria se tivesse escrito "admiração" enfim.. humildade é uma dádiva =) Sobre vray sky, coloco esse trem aonde? uso como mapa? um tuto,vo atrás disso, pois ja tentei a grande trupe, vray sun sky phisical. . levei pau até na última. d qq forma..obrigado a todos
http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=15751&highlight=vray+sky
Jóia,, já fiz vários testes.. realmente,, trabalhar com vray sun e sky, ao meu ver, deixa a cena + realista e harmoniosa. Obrigado.
up's??? rs posta os novos resultados ai. até

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 521, sendo 12 membro(s) e 509 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.