Imagens para c&c

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 01/10/2008 13:40

Faz um tempo que eu não posto nada aqui, então, vão ai umas Imagens de um trabalho em execução, para c&c.
muito bom cara, ótimo mesmo, e particularmente acho que não tem nada prá "melhorar' ou corrigir.... parabéns cara, eu com um ap assim tava felizão... uahuahauhauhauhauhauahuahau (agora a conta de luz iria ser grande) auhauahuahuah abraços ai cara e parabéns novamente muito bom mesmo!! flw
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
Bonitas as cenas, porém seguem meus C&Cs: 01 - A textura no aparador ta muito repetitiva. 02 - Achei as luzes das dicróicas muito marcadas nas paredes. 03 - O noise usado nos assentos e almofadas muito grande. 04 - Tem algumas manchas nas cadeiras na primeira cena. 05 - Nos sofás e poltronas o material está estranho, parece noise com tile alto e tem leves manchas. No mais... parabéns cara!!! Abraço!!!
Site sendo reformulado!!!
Evil, ainda estou com certos parametros de render bem baixo, por isso as manchas, acho, estou com um problema no mapeamento do aparador e do painel de madeira atrás dele, o mapa quando visto de perto acaba por parecer que esta mapeado por face (no painel) e no aparador aparece só um pedaço dele e vai se rpetindo, ainda não sei que se passa. O mesmo está se passando com as poltronas e sofas, só que inverso, se vc notar na cena dois a textura esta certa em primeiro plano e quando vista de longe ela aumenta o mapa. Obrigado pelas dicas, vou tentar corrigir a cena no que diz respeito as suas sugestôes
Cara pra mim ta muito boa a iluminacao.... talvez uma borradinha bem leve nos spots da luz nas paredes e so... depois seguir o q o EvilWata disse e pronto... parabens.... abs
Felipe Lobo www.imagesociety.com.br
caramba adorei a iluminação, ou melhor, adorei tudo parabens!!!!
pq q eu não sou bom assim? hehehe parabens velho, sem comentarios.
\"Quando eu tiver um mano, vai se chamar Herrar, pq Herrar é o mano\"
Ai Alexandre, show de bola estas imagens, vc sempre posta trabalhos muito bons, parabéns!
A cena ta linda cara. Show de bola mesmo. Senti falta de roda forro, achei a toalha da mesa (ou seja o que for) meio estranha. No mais lindaa cena. Abraços
Ai moçada, antes de mais nada um muito obrigado pelos elogios e pelas dicas de melhora. Infelizmente estive ausente por força maior de um raio que me deixou sem molden , roteador e servidor, tudo fritou... Grasiano, não é toalha não, a parte central da mesa é de madeira, ok! Ps. postei mais duas imagens da varanda

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 9 membro(s) e 669 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.