Imagens para c&c

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 01/10/2008 13:40

Muito bom seu trabalho, a minha única sugestão seria em melhorar o bg na janela, está parecendo um quadro, talvez esteja muito encostado nela. No mais...parabéns.
Ferelli, isso é só um teste mesmo, estou aguardando as fotos defitivas do local, o tempo não está ajudando, enquanto aguardo, estou testando as luzes e ajustando as texturas, e o bg não é um objeto, ele está aplicado direto no environment, no common parameters, background , environment map.
beleza? belo trabalho. concordo com o EvilWata e acrescentaria: 1- bordas da mesa de jantar e dos bancos estão mapeadas no sentido errado...era pra ser na horizontal. 2- na seguna imagem...duvido muito que a tv tivesse uma imagagem igual aquela...ainda mais no angulo que esta. só uma duvida: é uma especie de cozinha na varanda? achei doido...hehehehe...nunca tinha visto. perdoe minha ignorancia.
Olá, no geral está muito bom, mas parece que alguns objetos não aparecem na reflexão do piso, tal como a mesa e seus bancos na terceira imagem... parece montagem. de qualquer forma, parabéns e muito sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 652

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.