Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
lord3ddesigner   Goiânia - GO
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

annaluiza   Mairiporã-SP - AC
fabiopro   palmas-to - AC
vandeko1987   São Caetano do sul
Ricardo Ambos   GUAIBA RS - RS

Imagens para c&c

Por: Alexandre Ferreira  

Em: 01/10/2008 13:40

Muito bom seu trabalho, a minha única sugestão seria em melhorar o bg na janela, está parecendo um quadro, talvez esteja muito encostado nela. No mais...parabéns.
Ferelli, isso é só um teste mesmo, estou aguardando as fotos defitivas do local, o tempo não está ajudando, enquanto aguardo, estou testando as luzes e ajustando as texturas, e o bg não é um objeto, ele está aplicado direto no environment, no common parameters, background , environment map.
beleza? belo trabalho. concordo com o EvilWata e acrescentaria: 1- bordas da mesa de jantar e dos bancos estão mapeadas no sentido errado...era pra ser na horizontal. 2- na seguna imagem...duvido muito que a tv tivesse uma imagagem igual aquela...ainda mais no angulo que esta. só uma duvida: é uma especie de cozinha na varanda? achei doido...hehehehe...nunca tinha visto. perdoe minha ignorancia.
Olá, no geral está muito bom, mas parece que alguns objetos não aparecem na reflexão do piso, tal como a mesa e seus bancos na terceira imagem... parece montagem. de qualquer forma, parabéns e muito sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 622, sendo 11 membro(s) e 611 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.