Living - V-ray

Por: sandro thalys  

Em: 01/10/2008 18:52

Fala Galera esperta da 3d1,uma imagem que fiz ja foi entregue mais podem meter bala,abraço e que todos fiquem com Deus. :00: :P :? :lol: :-P
Muito bom, parabéns.. só achei que a mesa com as cadeiras ficaram um pouco grande no ambiente.... posso até está errado mais achei isso. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
só achei que o material do sofá ficou meio sem brilho, fora isso tah muito bom. Parabens. Abracos, Lucas.
tá lindo só concordo com o faraó, também achei grande as cadeiras no mais tá otimo parabens
Eai galera blz!!!Realmnte galera parece grande,mais esta no tamanho certo,esse sofa que e baixo mesmo,abraço,valeuuu....
www.planet-art-designer.com.br
Tá muito bom cara! Mas acho que abusou um pouco dos highlights. De qualquer forma tá bem legal. Parabéns!!
a unica coisa que estragou foi as cadeiras, no resto ta muito bom parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 739

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.