Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
silvaserik   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
robson cardoso   Londrina/PR - AC
mse   Novo Hamburgo

Idéias sobre fachada trabalhada! (iniciante)

Por: Bruno Carvalho dos Reis  

Em: 03/10/2008 15:02

Olá pessoal, sou novo no ramo de maquetes e estou participando de um projeto de importância, não só agora mais sempre queria que discutisse-mos sobre maquetes. Ai está a melhor imagem que consegui por enquanto, com o conhecimento básicão que tenho.Qualquer crítica será muito bem vinda! Obrigado! Bom pessoal alterei a escala da moto e fiz algumas mudanças!
Bruno, sua imagem está boa. Esta é uma bonita fachada! Creio que um tapa na iluminação vai deixar a imagem bem legal. Acho que você poderia aumentar a intensidade do sol, e configurar melhor a iluminação global, caso esteja utilizando renderizador que calcule GI. As sombras estão muito escuro, como se pode notar pela cobertura do carro e da moto. Numa situação real aquela área estaria bem mais iluminada devido à iluminação global. uma observação: achei a porta alta demais, e parece que tem uma cobertura de concreto atravessando-a. É isso mesmo? abraços
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi Bruno, tudo joia? Fora tudo que disse o Tirmey, vale lembrar que nos temos sempre que ter cuidado com a escala da cena e seus objetos... creio que a moto esta um pouco grande D+. E para externas, da para usar so o FG... e para que a garagem nao fique tão escura, da uma almentada Diffuse Bounces, que ai essas areas onde nao há iluminação direta do sol irão ficar mais claras. Te mais!