Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio Teles   Goiânia-GO - AC
silvaserik   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Vynycius   Petrópolis

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
robson cardoso   Londrina/PR - AC
mse   Novo Hamburgo

Idéias sobre fachada trabalhada! (iniciante)

Por: Bruno Carvalho dos Reis  

Em: 03/10/2008 15:02

Olá pessoal, sou novo no ramo de maquetes e estou participando de um projeto de importância, não só agora mais sempre queria que discutisse-mos sobre maquetes. Ai está a melhor imagem que consegui por enquanto, com o conhecimento básicão que tenho.Qualquer crítica será muito bem vinda! Obrigado! Bom pessoal alterei a escala da moto e fiz algumas mudanças!
Bruno, sua imagem está boa. Esta é uma bonita fachada! Creio que um tapa na iluminação vai deixar a imagem bem legal. Acho que você poderia aumentar a intensidade do sol, e configurar melhor a iluminação global, caso esteja utilizando renderizador que calcule GI. As sombras estão muito escuro, como se pode notar pela cobertura do carro e da moto. Numa situação real aquela área estaria bem mais iluminada devido à iluminação global. uma observação: achei a porta alta demais, e parece que tem uma cobertura de concreto atravessando-a. É isso mesmo? abraços
Doe medula óssea! Doe vida!
Oi Bruno, tudo joia? Fora tudo que disse o Tirmey, vale lembrar que nos temos sempre que ter cuidado com a escala da cena e seus objetos... creio que a moto esta um pouco grande D+. E para externas, da para usar so o FG... e para que a garagem nao fique tão escura, da uma almentada Diffuse Bounces, que ai essas areas onde nao há iluminação direta do sol irão ficar mais claras. Te mais!
Panorama, nem tinha reparado no tamanho da moto! Realmente está muito grande! E Bruno, as dicas do amigo sobre o Final Gather se referem ao renderizador Mental Ray. caso você utilize outro, o método para gerar iluminação global é diferente... Mas todos gerarão o mesmo resultado, que é uma iluminação mais realista. abraços!
Doe medula óssea! Doe vida!
Isso tirmey, esqueci me mencionar que o FG seria valido para o Mental... Obrigado por lembrar.
Os dois ai disseram tudo. A moto esta mt grande e a porta parece que passou o limite superior. Em resumo é para prestar atenção na escala dos objetos (como disse em post anterior). E as sombras que estão por demais escuras. Agora uma opinião pessoal, é para deixar as paredes (cores salmon) das laterais na mesma cor do muro, essas cores diferentes estão distraindo a atenção para a casa. Ta indo bem cara, começando com o pé direito!
http://taygondesign.com.br/blog/
acho que eu nunca vi uma moto tão grande! hahaha
obrigado gente e tirmey respondendo sua pergunta a porta é daquele jeito mesmo em cima é uma bandeira fixa(foi o que a arquiteta pediu)eu tambem achei estranho! Obrigado gente vou postar a nova imagem que fizer com suas dicas!
achei boa, mas está meio desfocada, nao sei se é impressão minha mas parabens pelo seu render
Bruno - é estranho mesmo essa porta eheheh, ele explicou a função desta "bandeira"? OBS: somos parentes? meu nome é Tiago Guimarães dos Reis. ehehe
http://taygondesign.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 587, sendo 1 membro(s) e 586 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.