Isso ae cara
Ta melhor esta cena, beemmm melhor eheheh.
Agora para deixar mais interessante, faz a iluminação do sol como se fosse tipo 4 da tarde, ou 9 da manhã, saca, ela inclinada, para fazer umas sombra massa. Sua cena ta tipo sol do meio dia, e você não esta usando "ambiente occlusion" (estude sobre) e então fica bem esquisito a iluminação.
A textura da calçada e da garagem estão me incomodando, dê uma melhorada nelas, parecem estar expremidas as texturas. Ah falando em textura, joga um bump na parede de tijolinho =)
Cara desconsidere se oque eu falar for besteira, não manjo muito de arquitetura, até preciso estudar, para esta preparado para o mercado.
Abraços
http://taygondesign.com.br/blog/