Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juarez   Parauapebas - PA
Marcio Silva   GUANAMBI BA - BA
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
Max Idalgo   são paulo - SP
Antonio   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Jhonatan   Campo Mourao - PR
Daniel Almeyda   João Pessoa - Paraíba - PB
axis   bataguassu - MS
guiguiluiz   Goiânia - GO

Minha casa

Por: Avs  

Em: 04/10/2008 23:05

E ai pessoal estou postando um estudo que eu estou fazendo para o 2º andar da minha casa , estou com muita duvida em escolher uma fachada simples e bonita e barata, já vi que esta não vai fica barato heheheh vou tentar um outro modelo mais simples , C&C são sempre bem vindo abs AVS.
pow ficou massa simples como você disse porém bem moderna adorei
Cara achei a iluminação muito boa mas o restante ficou meio sem vida, saca? Tem um espaço entre as telhas e a parede (vai dar gotera, ehheheheh) Ta faltando um jardim e umas gramas para humanizar melhor o cenário. Ta ficando legal. Abraço
Olá SVA, concordo com oq o Grasiano disse. Mas a sua intensão é o estudo estrutural da casa né??
casinha legal em cara, da uma esticada mais pra frente nessa coberta das telhas para protejer mais do sole chuva, mas ta muito boa sua ideia, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
É realmente ficaria bom da um esticada nas telhas , mais já mudei de ideia hehehhe fica muito caro , acho que vou bota uma pratibanda escondendo o telhado mais barato mais valeu pela ajuda abs AVS .

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 713, sendo 2 membro(s) e 711 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.