Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

DigoCG   Valinhos - São Paulo - AC
claudiosdr   Brasil - CE
EraicBR   Petrolina / PE
Alexandro   Cascavel - PR

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR
Wilson   brasilia

Renderizadr padrão

Por: PauloMO  

Em: 05/10/2008 20:11

Olá Pessoal, Essa imagem eu fiz com o renderizador padrão do 3D Max 7. O que vcs acham da qualidade? dá para ter uma qualidade superior sem usar um renderizador como vray? Valeu.
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) PauloMO: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre a sua pergunta a sua imagem pode ser bem melhor em relação ao render padrão do Max "scanline default" ; cada artista é que faz a cena e não o renderizador em si ok?? O renderizador é só uma ferramenta nas suas mãos; vc pode ter o melhor render do mundo mas se não souber usá-lo de nada adianta; é bem melhor vc usar o renderizador "X" ou "Y" considerado mais limitado porém que vc o domine por completo ok??eis a verdadeira questão; o conhecimento por completo do render qualquer que seja. Tem ótimas imagens aqui na família 3d1 de artistas gráficos que usam o render "scanline default" e produzem maravilhas; um exemplo prático era uma cena de um relógio de uma Igreja maravilhosa que um autor postou aqui pra gente; se achar o link eu passo a vc; de qualquer forma sua imagem está ótima meu amigo. Um grande abraço pra vc e espero ter ajudado de qualquer forma...vlws! :) ___________________________ [i:964ac2df09]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:964ac2df09]...
Excelente qualidade, parabéns. Eu acredico que com v-ray ou mental ray, o que esta bom ficaria ainda melhor. Sucesso!!!!!
olá PauloMO ... primeiramente sejha muito bem vindo... espero que vc participe bastante aqui com a gente.. vc vai ver que a 3d1 é a melhor escola que vc poderia frequentar... "segundamente"... sua imagem está bem interessante, mas se, o seu objetivo for o fotorealismo vc precisa estudar mais um pouco (eu já to estudando há um bom tempo e ainda não sei quase nada.. rrrsrs).... aqui na seção de tutoriais do site, vc vai encontrar tutos sobre modelagem (que eu acho que vc já domina)... iluminação e aplicação de materiais...... o interessante deles é que dá p/ vc aplicar todas as técnicas no render padrão do max (scanline). Estuda com esse render primeiro.. p/ vc aprender as técnicas.... depois vc migra p/ um outro renderizador mais "parrudo" se achar necessário. não lembro se foi o Danilo ou o cesar.. que comentou isso (desculpa s enão lembro o autor.. rsr)... mas o realismo de uma imagem dependem de 4 elementos fundamentais.... - Modelagem - Texturização - Iluminação - Render estuda antes os 3 primeiros quesitos e deixa o render por último... aí vc vai ter subsídio p/ decidir por essa ou aquela ferramenta (render)... não pq seja melhor ou pior.. mas pq vc se adapta melhor à ela.... e claro.. não esquece de ir postando seus projetos p/ acompanharmos sua evolução.... é muito gostoso acompanhar o crecimento dos nossos "irmãos" aqui da 3d1.. rrs aprendendo sempre....
Que arquitetura linda rapá, blz? vc disse que o renderizador é padrão certo? então segue as dicas do chthome e posta um UP pra nós. realmente o BG não está mto bom, nem o asfalto, nem a grama e nem os blocos de carros. um abraço.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Oi Pessoal, Valeu pelas dicas e pela atenção, Vou tentar melhorar e logo mando outra imagem, Obrigado, até mais...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710612.

Total de membros registrados: 138078

Últimos membros registrados: ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm.

Usuário(s) on-line na última hora: 522, sendo 1 membro(s) e 521 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.