Fachada futura casa UP

Por: LGASPAR  

Em: 10/10/2008 00:51

Olá Pessoal. já faz um tempo que estou mechendo no projeto da minha futura casa(só falta a grana pra construir...hehehe). segue aí a última versão da fachada. É uma casa relativamente pequena, mas quero que seja no estilo moderno, sem a mesmice de tenhadinhos e janelinhas convencionais...rsrsrs... críticas e comentários são bem vindos. abraço à todos. Render MR, umas 3 horas em 1600x1200, mas meu PC é realmente uma carroça. num pc aceitável daria menos de meia hora. Segue um UP com os portões e grades. afinal, não será num condomínio fechado, e precisa de proteção. o BG é feiosão mesmo, pq usei a foto do terreno no mesmo angulo que a camera do max. aceito críticas e sugestões, afinal, quero afinar bem esse projeto antes de construir... abraço á todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
pow cara adorei, muito criativo você quanto a render eu achei bom também, mas como a gente sempre tem que olhar algum detalhe, lá vai heheh - o granito da fachada pode ser trabalho mais, - o plano de fundo ficou meio desfocado (mas acho que foi intençional) pow mas achei otima viu quando tiver pronta sua casa nos mostra ela viu abraços
Olá Wagner, valeu a participação. Na verdade, esse revestimento preto é uma pastilha de 2x2 (preto mesclado com cinza), o plano de fundo tá estranho mesmo, é que eu quis usar a foto do local da construção da casa, e acabou ficando assim... um abraço...
iai lgaspar...gostei da casa velho....ta bem legal.....a iluminação tmb ficou boa...só o bg la q não fechou muito bem......no mais é isso...t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
umuito esse estilo moderno esta de parabens pelo.
Alberto Santos - Projetista
Fachada maneira , só não entendi o material da parede ? a parede escura o que é abs AVS .
para tirar dúvidas, segue o material escuro da fachada. é uma pastilha +- 2x2 preta mesclada com tons de cinza. mas aqui está numa proporção de +- 5x5. obrigado à todos pela participação.
Uma coisa me chamou atenção , reparei que vc não botou umas luminaria arandelas ou outro tipo de iluminação na fachada , ou ainda esta em estudo disto ? mais esta ficando boa sua ideia abs AVS .
eu curti mto o estilo da casa, contemporanea, mas talves se vc procurasse deixar ela mais clean, vc poderia ter mais sucesso, talves mudar essas pastilhas escuras, deixar a parede branca mesmo, apenas o vermelho em destaque depois vc tenta ae, e da um up para gente ver!!! parabensss t+ V-VGB
www.viniciusgianelli.com.br
Nosssa, gostei muito!! Eu sempre tento fazer esse vidro espelhado azul e não consigo, vc pode postar a config dele? Parabéns pela imagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 888

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.