Olá Pessoal. já faz um tempo que estou mechendo no projeto da minha futura casa(só falta a grana pra construir...hehehe). segue aí a última versão da fachada. É uma casa relativamente pequena, mas quero que seja no estilo moderno, sem a mesmice de tenhadinhos e janelinhas convencionais...rsrsrs... críticas e comentários são bem vindos. abraço à todos.
Render MR, umas 3 horas em 1600x1200, mas meu PC é realmente uma carroça. num pc aceitável daria menos de meia hora.
Segue um UP com os portões e grades. afinal, não será num condomínio fechado, e precisa de proteção. o BG é feiosão mesmo, pq usei a foto do terreno no mesmo angulo que a camera do max. aceito críticas e sugestões, afinal, quero afinar bem esse projeto antes de construir... abraço á todos.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!