Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jonathan-Matthies   São Francisco do Sul - SC
netiquinho   São José Do Rio Preto - AC
mdpontes   Macapá - AP
netinho muniz   Itaperuna/RJ Brasil - RJ
Laerte   são paulo

Portfólios Ver Mais

ljunior   Belo Horizonte - MG
Bruno   Rio de Janeiro - RJ
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Jardim

Por: Wagnete  

Em: 10/10/2008 01:39

Oi pessoal! Vou ficar feliz com os comentarios! Abraços.
Fala garota mandando ver hén show de bola meus parabéns abs AVS .
Muito boa a vegetação não deu de analisar a iluminação direito pq estou no pc do estágio, o monitor daqui é estranho parabens
ficou bem legal, mas achei o BG um poquinho escuro, se clarea-se mais ficaria melhor, e tb algumas imgs entao faltando contrast xD, mas ta de Parabéns!!! vle
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
"Vagner Moreira" disse: Muito boa a vegetação não deu de analisar a iluminação direito pq estou no pc do estágio, o monitor daqui é estranho parabens
Nossa.. jardim é sempre complicado... vegetação, mas eu estudei um pouco sobre o assunto e acho q ficou legal... né!
"jhuan" disse: ficou bem legal, mas achei o BG um poquinho escuro, se clarea-se mais ficaria melhor, e tb algumas imgs entao faltando contrast xD, mas ta de Parabéns!!! vle
Esses Bg é muito dificil de encontrar nos sites... mas vou clarear sim para ver como fica.. Obrigado.
"sva" disse: Fala garota mandando ver hén show de bola meus parabéns abs AVS .
Obrigado SVA! !!!!
Voce esta de parabens, nada a declarar nota 10.
Alberto Santos - Projetista
ficou muito boa a cena, so a iluminação que não está boa, da uma clariada que vai ficar bem melhor, vc poderia colocar caustics na piscina também, depois fazer um outro render pegando mais a piscina pra vê como fica
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
"Diego_sd" disse: ficou muito boa a cena, so a iluminação que não está boa, da uma clariada que vai ficar bem melhor, vc poderia colocar caustics na piscina também, depois fazer um outro render pegando mais a piscina pra vê como fica
Diego eu não sei usar esta opção de caustic no vray. Se quiser me dar uma dica Abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 9 membro(s) e 608 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.