Jardim

Por: Wagnete  

Em: 10/10/2008 01:39

Oi pessoal! Vou ficar feliz com os comentarios! Abraços.
Fala garota mandando ver hén show de bola meus parabéns abs AVS .
Muito boa a vegetação não deu de analisar a iluminação direito pq estou no pc do estágio, o monitor daqui é estranho parabens
ficou bem legal, mas achei o BG um poquinho escuro, se clarea-se mais ficaria melhor, e tb algumas imgs entao faltando contrast xD, mas ta de Parabéns!!! vle
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
"Vagner Moreira" disse: Muito boa a vegetação não deu de analisar a iluminação direito pq estou no pc do estágio, o monitor daqui é estranho parabens
Nossa.. jardim é sempre complicado... vegetação, mas eu estudei um pouco sobre o assunto e acho q ficou legal... né!
"jhuan" disse: ficou bem legal, mas achei o BG um poquinho escuro, se clarea-se mais ficaria melhor, e tb algumas imgs entao faltando contrast xD, mas ta de Parabéns!!! vle
Esses Bg é muito dificil de encontrar nos sites... mas vou clarear sim para ver como fica.. Obrigado.
"sva" disse: Fala garota mandando ver hén show de bola meus parabéns abs AVS .
Obrigado SVA! !!!!
Voce esta de parabens, nada a declarar nota 10.
Alberto Santos - Projetista
ficou muito boa a cena, so a iluminação que não está boa, da uma clariada que vai ficar bem melhor, vc poderia colocar caustics na piscina também, depois fazer um outro render pegando mais a piscina pra vê como fica
https://www.facebook.com/diego.silvadelogo A cada pergunta uma resposta, a cada resposta uma descoberta.
"Diego_sd" disse: ficou muito boa a cena, so a iluminação que não está boa, da uma clariada que vai ficar bem melhor, vc poderia colocar caustics na piscina também, depois fazer um outro render pegando mais a piscina pra vê como fica
Diego eu não sei usar esta opção de caustic no vray. Se quiser me dar uma dica Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.