Cena Interna - Banheiro

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 13/10/2008 10:22

Bom dia pessoal, tudo bem? Mais um trabalho para ser criticado e comentado. ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Kara esse vaso ficou muito louco, deve ser irado fazer a parada nele rsrrs, abraços ficou blz.
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
achei bem bacana a cena, apenas mudaria o revestimento da parede, esse em volta do espelho, mas ta de parabens!!
www.viniciusgianelli.com.br
olá Jonathan... td blz? bom... parabéns pelo trabalho, ta muito bonito...
Legal, gostei dessa luz em baixo da pia :)
Só não gostei do porta papel ficou muito pobre para um banheiro chik deste, heheheh mais ficou bom abs AVS .
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Jonathan_M: ai cara! tudo bem? seu banheiro está bem interessante; gostei do render e dos shaders aplicados no mesmo porém aqui vai algumas observações: primeiro de tudo acho que falta um bom material de revestimento cerâmico no piso do seu banheiro; esse plane todo branco está muito estranho; banheiros são áreas molháveis e devem ter cerâmicas no piso; com relação as cerâmicas na parede acho que faltam um melhor mapa de "bump" pra deixar um pouquinho mais rugosas as suas cerâmicas. O rejunte entre elas pode ser melhorado também; tenta colocar o rejunte em outra cor que acho que poderia ficar bem melhor.Gostei do shader aplicado no vaso sanitário. A cena como um todo está muito limpinha; tenta fazer o que te falei anteriormente que acho que poderia melhorar bastante... ;) De qualquer forma seu trabalho está muito bom; gostei do render.Abraços! ___________________________ [i:ce1661e4e4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:ce1661e4e4]...
Bom dia pessoal, tudo bem? Quero antes de tudo, agradecer muito ao comentário de todos, pois muitas idéias surgem em mente e que podem ser muito bem exploradas no futuro. Muito obrigado! ;) Magno3D1: Obrigado! Sim, tens razão, deve ser muito irado fazer uma arte barroca nele. Chega a ser um trono um treco desses. O problema é que um modelo verdadeiro desses é extremamente caro, não sei por que à pessoas que gastam tanto dinheiro para fazer uma arte barroca...? Enfim faz parte do projeto. Vinicius Gianelli: Muito obrigado! O revestimento trata-se de cascas de cocô, mas o cliente quis que fosse assim... KK: ;) Vladis: A luz é interessante. Trata-se de Spots localizadas na parte inferior das bases laterais da cuba Sva: Tens razão, geralmente banheiros chiques têm papel de florzinha perfumado e tudo... Danilo_icf: Muito obrigado pelas criticas e comentários! O piso, apesar de um tanto imperceptível, principalmente os rejuntes do mesmo tive de fazer dessa forma por já existir no local do projeto. Trata-se de um piso bem branco e fosco, pouco brilhoso, com os rejuntes mais brancos ainda... Mas enfim, quem sabe fique melhor com outro tipo de piso sim. O shader do vaso é simples, criado com VRay Shader. A cena realmente está bem limpa pelo fato de ser uma ilustração. Muito obrigado pessoal. Criticas e comentários ainda são muito bem vindo! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
danilo_icf, teu monitor ta com problema de calibragem....o banheiro tem piso sim e ta bem perceptivel. concordo com relação ao reflexo do revestimento...mas trocar a cor do rejunte não tem muita logica....inclusive...existem revestimentos extras que são colocados tão proximos que o rejunte quase não aparece. Jonathan_M, gostei da sua cena. só coloca revestimewnto em todas as paredes, pois a que reflete no espelho esta lisa. tambem senti falta do box do chuveiro ou alguma parte dele refletindo no espelho...a não ser que esse ambiente seja um lavabo e não um banherio. se for um lavabo...acho disperdicio de material revestir as paredes...ainda mais até o teto.
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) mmartins: ai cara! tudo bem? putz! :00: notei agora que dá para ver o rejunte do piso; é que o mesmo está tão branco e quase imperceptível que eu não o vi...hehehe! ;) meu monitor é de LCD e consigo ver; eu fui que na hora que fui comentar n tinha visto direito o rejunte do piso já que é na mesma tonalidade do material da cerâmica. Abraços! Jonathan_M: ai cara! tudo bem? de qualquer forma sua cena está linda. Abraços! ___________________________ [i:4ac0fa1620]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"[/i:4ac0fa1620]...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 937

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.