Cena Interna - Banheiro

Por: Jonathan-Matthies  

Em: 13/10/2008 10:22

Hahahahahhahahah Gostei demaais! muuuuito bom! soh faltou uma descarga neh nao? hehehehehehe boa sorte aii! Meus parabéns
Bah ta muito bom. Minha unica critica é os rejuntes do piso e parede que achei meio estranho, nem sei o que é. Abraço
Boa Tarde pessoal, tudo bem? MMartins: É um banheiro. O Box poderá perceber no canto esquerdo da imagem, porêm pouco aparente. Quanto a parede realmente tem razão, foi erro o fato de os azulejos não aparecerem na reflexão. Danilo: Muito Obrigado! Megomes: Na verdade a descarga é embutida na própria privada. Fica ali em cima da caixa de água. Grasiano: Tens razão, eu também estranhei a primeira vista, mas realmente é assim, e o material existe. Muito obrigado pelos comentários até agora pessoal. Criticas são muito bem vindas! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Vlw Jonathan, ficou bem feito e percebe que é luz. As vezes tem uns renders com GI errado que dá uma partes claras por refletir muito, mas o seu dá pra ver que é uma luz, parabéns pela imagem.
Gostei muito da imagem, parabens pelo trabalho, com certeza vou copiar para me inspirar na hora fazer um lavabo...unica coisa que eu mudaria seria o cano de saida da agua da cuba que esta aparecendo embaixo do tampo, ou seja, talvez no local a saida da agua seja nesta altura e vc teve que fazer fiel ao ambiente, mas poderia elevar um pouco mais a saida pra nao aparecer...abracos...
Gostei das pastilhas lembra pastilhas de casca de côco , mais sem querer ser chato esta torneira tem sensor para abri e fecha la ? abs AVS .
Oi pessoal, tudo bem? Vladis: Obrigado! Leo Martini: Essa saída é um pouco diferente das normais que vemos com canos, trata-se de um sifão. Segui as medidas técnicas dele. Pior que ele é realmente assim mesmo. SVA: Gostei da observação! Esqueci-me completamente disso... Vamos dizer que é conceitual, arte futurista com censores. :lol: Obrigado pelas observações e comentários até agora pessoal! ;)
muito bom, parabéns... apenas achei as pastilhas de côco sem brilho. um abraço e sucesso pra vc.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Oi Lgaspar, tudo bem? Obrigado! ;) Pastilhas de coco não tem brilho.
Jonathan_M, Sou seu fã. Adorei sua imagem do contest 07, o templo Japonês! O banheiro está muito bom. Iluminação e materiais nota 10. Mas tenho uma observação: achei o rolo de papel higiênico muito pequeno. É impressão minha? abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 938

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.