Olá arf, trampo tá ficando bacana,
Segue umas dicas,
Parede do fundo está com mapeamento uvw map estranho, parece muito fino o tijolo e o brilho está esquisito.
A parede da esquerda (branca) está com uma textura esquisita também, está parecendo que vc colocou gelo nela.
O piso está com pouco antialiasing, me parece muito borrado, mas o brilho está ótimo. Dá um trato também no raodapé, que também está muito alto, a não ser que seja essa a intenção.
Coloque mais detalhes no móvel como puxadores, portas de vidro fosco ou qualquer outra coisa para realçar o seu móvel. A cor vermelha na minha opinião também deixou o móvel meio morto, dá uma melhorada nisso para destacar ele.
O relógio em cima do móvel também achei meio esquisito, parece que o bloco é de baixa qualidade.
Abraços e espero ter te ajudado. posta um up da cena quando fizer mudanças.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>