Rack No Mr

Por: arf  

Em: 17/10/2008 11:20

Blza galera da 3d1, to postando uma , criticas, à vontade, valeu.
Olá arf, trampo tá ficando bacana, Segue umas dicas, Parede do fundo está com mapeamento uvw map estranho, parece muito fino o tijolo e o brilho está esquisito. A parede da esquerda (branca) está com uma textura esquisita também, está parecendo que vc colocou gelo nela. O piso está com pouco antialiasing, me parece muito borrado, mas o brilho está ótimo. Dá um trato também no raodapé, que também está muito alto, a não ser que seja essa a intenção. Coloque mais detalhes no móvel como puxadores, portas de vidro fosco ou qualquer outra coisa para realçar o seu móvel. A cor vermelha na minha opinião também deixou o móvel meio morto, dá uma melhorada nisso para destacar ele. O relógio em cima do móvel também achei meio esquisito, parece que o bloco é de baixa qualidade. Abraços e espero ter te ajudado. posta um up da cena quando fizer mudanças.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Poxa, Ficou beem legal! Meus parabéns!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 516

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.