Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
luisgejao   campo grande - MS
J.F.Verissimo   Recife - AC
loskim   Goiânia - GO
danilovfx   Marilia - SP

Portfólios Ver Mais

Brunomps   Portugal - AC
Carretel3D   Rio de Janeiro - AC
Walk   Uberlândia - AC

Minha primeira no 3d1 - Area de lazer

Por: jmoura9  

Em: 18/10/2008 04:33

Olá pessoal, Começa aqui minha interatividade com o 3d1, tenho aprendido com o forum e espero ajudar tbm. Esse ainda é um WIP, renderizado no vray e feito todo o modelo no MAX. Sei q essa imagem merecia uma correção de câmera, mas decidi não mexer pela diferença de altura do observador e do target. Deixo com vcs para criticas, acertos e dúvidas. Abraço
Jamim Moura www.stickmanmedia.blogspot.com
Muito boa tua imagem! Gostei! A cascata ficou 10! Vc fez no photoshop? Parabens!
Pra mim ficou perfeita. Não mudaria nada. Parabens!
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Caraca ficou muito bacana, ficou tudo 100% a cascata fez como?
o_o
Legal! a vegetação é o que?
Muuuuuuuuuuuuuuuuuito Perfeitooooooooo!! Parece uma fotooo! Meus parabénsss!!! 1000000000000000%!!!
Criticar o que nessa foto? mas fala a verdade! vc tirou uma foto da piscina da sua casa e postou aqui! nao foi? hehehehe brincadeira! show de bola! uma das cenas mais realistas que ja vi, parabens!!!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá amigos, Agradeço imensamente os elogios o que de fato nos motiva. Vamos as considerações: A cascata é photoshop sim... tenho um banco de imagem que possui alguns movimentos de água e encima disso fiz alguns ajustes como a névoa (brush e blur) e uma adição de canal overley pra dar intensidade. A vegetação é um mixto de coisas: Archmodels, Onixpalm, Ivy e displacement. abraços e novamente obrigado. Estamos ai pra quaisquer observações e criticas.
Jamim Moura www.stickmanmedia.blogspot.com
olha cara...eu achei muito boa tua imagem....ta bacana mesmo....parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
nossa cara. ficou muito bom... nao prescisa mudar em nada nao... ta otimo! pelo menos eu achei!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 9 membro(s) e 632 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: DeividRobert, TadeuB79, qazxsw123, diobene, Carlos E. Nogueira, Rodrigo, mastermax, Willmitnick, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.