Ai Galera.Blz..Vou Colocar essa Casinha ai pra vc avaliarem

Por: Nei _Frederico  

Em: 18/10/2008 13:30

Ai Galera.Blz..Vou Colocar essa Casinha ai pra vc avaliarem..Qualquer critica será aceita, pode jogar duro ..Abração gente boa
Ué esta casa não é aquela de 26 horas de render ? posso esta enganado mais parece muito , bom cade a casinha ? não estou vendo casinha nenhuma estou vendo um casarão , o projeto para mim ficou bom ,a piscina ficou linda , achei o carro um pouco fora de escala só um pouco mesmo , a churrasqueira ficou a desejar , bom não vou falar de tudo que eu achei mais vc esta indo muito bem abs AVS .
Com certeza é aquela casa mesmo de 26 horas de render que graças a esse importante site chamado 3d1 com os otimos companheiros colaboradores dele conseguir reduzir para apenas 8 horas de render....Mas valeu mesmo companheiro pelas criticas....No mais um abraço a galera da 3d1.
Cara a cena ta linda com excessão do BG. um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Eu apenas colocaria uma laje na chaminé. E restante está perfeito. Parabens pelo belo trabalho. Agora 8 horas de render. Só imagino a ansiedade que vc ficou pra ver a cena pronta. Mais valeu mesmo o tempo. SHOW....
Quem a si próprio elogia, não merece crédito.
Lindas cenas. Realmente a tampa da chaminé ta fazendo falta. Agora 8 horas para um render ainda é muito alto. Um tempo aceital para cenas bem pessadas em alta resolução seria em torno de 2 a 3 horas. Abraço
Valeu Galera pelas criticas sempre serão bem recebidas...Concordo com nosso amigo Faraó quando relata sobre o BG, vou mudar isso para melhorar em relação ao nosso amigo Grasiano cara antes tava demorando 26 horas em cada cena e consegui diminuir esse tempo para 8 horas, estou estudando muito como diminuir sem perde na qualidade mais ta dificil..Estou usando a mesma configuração de render do evermotion externas volume 1 cena 9, mas mudei bastante coisa e a unica mundança que consegui sem perde na qualidade foi reduzir para 8 horas...Mas se vcs tiverem mas alguma dica ficarei bastante agradecido.... Abração A Todo e Obrigado
Gostei das imagens!! mto boas!! só acho q o bump da água da piscina poderia ser um pouco maior. ABraço!!
nossa cara... seu trabalho esta muito demais.. lindo!
Tá ficondo boa a Cena! O BG está "esticado", achei o carro muito grande na cena, me parece ser uma garagem pra 2 carros. Está na escala correta? Na imagem 4 vc mudou a possição no "sol", seria legal renderizar a imagem 3 nessa mesma iluminação, acredito eu, assim teria menos área de sombra. Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 561

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.