Piscina Vray

Por: Dellos-br  

Em: 18/10/2008 14:05

Blz dellos? como o amigo grasiano falou a iluminação esta..falta alguns ajuste amigo. ha muita iluminação nos modelos de fundo ( guardasol..espreguiçadeira..e as pessoas)..a modelagen esta show..porem precisa melhorar a iluminação..para o grau de iluminção que esta aplicado a cena acho..que a parte da estrutura deveria ser mais clara ter mais iluminação nela..esta escuro não? da umas modificação na iluminação posta aqui pra nos te ajudar :) abraço! _______________________ R_3D
Tem um tutorial bem interessante sobre piscina nesta página: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=26620
Obrigado a todos que comentaram a imagem! Grasiano! e ai blz? nao tem o que pedir desculpa! eu é que agradeço a insistencia, pq essa cena tem um render muito demorado e estou trabalhando em um novo projeto, por isso to sem tempo de mexer na cena mas tirei um tempinho nesse fim de semana, melhorei a luz, nao ficou 100% mas melhorou! um abraço a todos!
Chama o samu que essa mulher vai quebrar o braço! hehehe linda agua! Muito boa cena!
Dellos, sua cena ficou muito boa, aproveito ela para te perguntar como se fez a água da piscina no vray pois estou quebrando a cabeça aqui e não estou conseguindo.Desde já agrdeço!
dellos...muito boa a cena...acredito que todo mundo já comentou o necessário....só depois das mudanças acho que o piso em volta da psicina não tá legal..mas projeto é projeto..valeu...
Olá Dellos ... como vai ? piscina perfeita, o Faraó gostou mulher pulando na piscina , eu gostei daquela que está tomando sol com a bun... pra cima...rsrsrs abraço Joao Carlos
magnum27! para ser bem sincero! nem eu sei tudo que fiz nessa piscina! ela tem um plane so com mapa de agua que uso normalmente! mas a agua tinha que parecer corrente! entao coloquei outro plane com um noise nele! e apliquei outro material! mas de vidro e liguei o caustics do vray! foi uma complicaçao danada! depois dessa cena qnd faço piscina que tem que ter caustics! faço no MR que é bem mais facil! wagnertico! pois é! tentei fazer o melhor dentro do que eu podia mexer no projeto! mas o importante que era a agua corrente o cliente gostou! valew o coment! abraço! joao carlos souza! hehehe isso é preferencia nacional! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 564

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.