Piscina Vray

Por: Dellos-br  

Em: 18/10/2008 14:05

Ola! galera tresd1! tudo bem? Estou postando essa cena separada, mas ele faz parte da ultima que postei aqui, fiquem a vontade para criticar! um abraço a todos!
beleza? tu cena ta legal, mas a cor da agua me incomoda. digo isso, não pela cor em si...e sim pelo fato do ladrilho ser lilas. a agua é transparente e o que determina a cor da piscina é o ladrilho. acho que no caso voce deve ter colocado um shader azulado na agua...e por isso ficou assim. PS.: nunca pensei em usar essa mulher ai dessa forma....hauhahahahua..
e ai mmartins! pior que é isso mesmo! eu ia mudar a cor do ladrilho, mas fiz uns 4 renders arrumando outras coisas e acabei esquecendo! to olhando tanto pra essa cena e nem notei! vou ver isso, valews mesmo!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Aew Dellos! Essa sua cena te precisando de alguns ajustes amigão! A grama ta chapadona e numa cor meio não muito agradével, tenta um disp nela e dar uma corzinha mais escura e tal. A piscina tá faltando um bordinha não? Ou era essa mesmo a sua idéia? Achei também que a água na parte clara tá show, mas na parte com sombra ficou meio leitosa, e acho que essa piscina precisa ser um pouco mais cheia, desse jeito parece piscina de casa abandonada! Eu mudaria tb a cor da cerâmica. Tenta inverte esse sol pra iluminar essa fachada e a água ficar mais atraente! Abração meu amigo e vamos simbóra!!!!!!
CORE 2 QUAD Q9550 - MOBO BG33BU - VGA G-FORCE 9800GTX 512MB - 4G RAM - FONTE HUNTKEY 55OW - WWW.DPI3D.COM
Cara, esta beem legal a sua imageem! A Altura do nivel da agua está muito baixo em relação à borda! Mas esta beeem legaaal!! Parabéns!
Amigo, Tenta uma luz no lado esquerdo da camera, acho que ajuda a iluminar dentro e dará outra opção fora. Enche mais essa piscina, e muda o noise de regular para turbulence, talves tire essa impressão gelatinosa. Os amigos acima estão corretos, muda a cor do revestimento e taca transparencia na agua. Sua imagem está boa mesmo, mas vc pode melhorar com pequenos ajustes. Estás no caminho bom.
Jamim Moura www.stickmanmedia.blogspot.com
a cor da agua esta meio estranha mesmo, senti falta de umas castics ai. Abraco e bela imagem.
Pois é! essa cene foi feita na correria! e esse render demorou d+ , cada coisa que mudava na cena dava pau em alguma outra! agora com calma vou ver se dou uma arrumada nela! e a piscina ta meio vazia mesmo! deve ter cido o cavalo que tem em uma outra cena desse trabalho que bebeu a agua! hehehe vou subir a agua e qnto a borda é assim memso! o cimento vai ate na beirada, e o caustics no VRay é complicado! eu coloquei caustics nela e nao ficou bom! acho que por isso essa agua estranha! vou fazer uma sem pra ver como fica. agradeço a todos!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
mudei a agua!
Perfeito KRA muito bom! Abraço!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.