Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

conti   Londrina
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
moa   sao caetano do sul - AC
Gaona   Brasil - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI

Portfólios Ver Mais

Rhenan   SP - Santo André - AC
cobaia   são paulo - SP

Quarto para Bebê no vray

Por: sandesigner  

Em: 20/10/2008 12:29

depois de algum tempo sem postar, venho com esse humilde quartinho para bebÊ..fiz no max 9 com vray , tempo de render 50 min...pq deixei com uma alta qualidade...Criticas e sugestões são bem vindas...abraço a todos!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
gostei bastante do quarto ta de parabens.... bem legais as cores dos moveiss tahh bem pra cor de quarto de bebe mesmoo parabens
Cara tu é bom mesmo em...meus parabens! ta muníto
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
olá.. parabéns pela bela cena.... só senti falta de sombras... aí deu um ar meio artificial.... na primeira imagem.. o ursinho no nicho ficou meio chapado.. parecendo 2d... o elefantinho na pareleira tb... acho que foi devido à falta de sombras... dá um up aí e mostra p/ a gente... abraço
rafael , faraó e chthome obrigado a todos e qto a sombra na imagem 2 vou fazer um up ...obrigado de nvo!
Gostei das imagens, minha preferencia fica com a 2. De fato, precisa de mais oclusão. Acho que vc poderia trocar a planta por algo mais infantil, ou uma cadeira de amamentação por exemplo (tive um bb recentemente por isso sei! :-)), e tbm planta no quarto do bb não é certo. Implemente tbm as prateleiras com elementos infantis e a meus olhos, mudaria aqueles livros monocromaticos por algo mais delicado, já que se trata de um quarto de bb. Olha... um pequeno acerto no background vai bem tbm. Gosto de tudo o mais, tapete, luz, cores, móveis. Bom demais. Parabêns!
Jamim Moura www.stickmanmedia.blogspot.com
Um up a pedido da galera
Ai q foooofo!!!!! Amei!!!!!!!!!!!!!!!rsrsrsrsrs bom, mas falando do 3d..... só achei o ângulo um pouco forçado, distorceu o berço, e o ursinho do nincho.... O tapete ficou show! Maaaassss planta no quarto realmente não rola.......não é a conselhável, principalmente num quarto de bb! Abs!!!
Muuuuuuuuito legaal!! parabénss!! hahahahhaha Bem criativoo!! Boa sorte aii!
Muito boa a cena. Estava lendo o que o pessoal falou e não tenho nada de novidade pra acresentar. O berço estava bem estranho mesmo, mas agora ficou muito bom. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 608, sendo 14 membro(s) e 594 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.