salgadoraf: Vlw! Corrigi a questão da reflexão na TV. O vidro da mesa está normal ao meu ver.
megomes: Vlw amigo!
VINICIUS GIANELLI: Vlw! Muita gente reclamou do quadro, tanto q tirei na terceira imagem rs.
marcio.alain: Vlw amigo! Coloquei agora uma parede mais clean.
pcsalgado: Pô, pelo menos alguém gostou da textura anterior rsrs.. eu tb tinha gostado, mas estava tendo problemas com o mapeamento dela e com o displacement dela, o mapa de displacement q tinha conseguido era muito falho. Por isso ficou parecendo chapada a textura.
bender: Tb preferiria a primeira parede, em termos de composição arquitetônica de interiores. Porém, a textura q eu tinha conseguido tava bem fraca.
jmoura9: Vlw pelos comentários kra! Sobre a questão do rejuntamento, é o modelo do piso mesmo, com 4 lâminas inseridas em um rejunte mais fino separadas por blocos com rejuntamentos mais espessos, é uma característica de rejuntamento diferenciado que busquei acrescentar na cena. O móvel é uma boa sugestão mesmo, acabei esquecendo desse detalhe.. vou ver se melhoro todos esses detalhes pro próximo render.
Bom, galera, juntando a opinião e críticas de todos, cheguei a uma nova etapa desta sala, que contempla basicamente as mesmas características do segundo render, porém, sem a parede de pedras. Achei legal essa composição de espaço mais clean. Acho q faltam ainda algumas coisas a serem arrumadas, mas gostaria que tb dessem opiniões sobre essa terceira imagem. Abraços!