Sala de TV - Estudo de cena (Finalizada)

Por: Matt  

Em: 21/10/2008 01:06

Nossa! quanta mudança boa, eu gostei mto do resultado final, meus parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Faraó: Valeu companheiro! Bom, pessoal, através de todas as críticas extremamente construtivas e opiniões de vcs, cheguei a esta imagem final, que achei um resultado bastante satisfatório. Arrumei o que estava ao meu alcançe no tapete, deixei o vidro verde mais real, como o colega citou, adicionei uma sanca e uma iluminação no teto, e consegui esta imagem. Valeu galera!
hehehehe, desistiu e foi de animal fur mesmo? hehehehe.
Pior q não, kra, fui naquele Snudge Tool do Photoshop mesmo, nem lembrei do animal fur... não teve como fazer funcionar o disp nessa primeira versão do V-Ray do Sketchup, tá simplesmente impossível fazer um tapete decente em uma cena com iluminação complexa como essa..
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
realmente está muito bonita, mas acho que à considerar a intensidade do sol que está passando através da janela, o interior da sala tá um pouco escuro. mas tirando isso, o resto está ótimo... parabéns.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
Evolução muito boa... esta linda a cena...parabens...porem fiquei com uma duvida... vc usou Sketchup?? Nossa...muito loko em...parabens..mas como ja foi comentado..esta um pouco escuro, uma clareadinha de nada ja melhoraria..mais ainda Abs. Lucas Comino
LGASPAR e comino197: Valeu, pessoal! Então, realmente está um pouco escura mesmo, mas tenho dois motivos pra isso: primeiro, são as cortinas semi-serradas que impedem um pouco a entrada de luminosidade no local, e segundo, por opção própria minha mesmo, eu sei que muitos me criticam por isso, pois sou um adepto de imagens mais contrastadas e com cores mais escuras, sei muito bem q isso acaba sendo ruim na hora de impressão (já tive alguns desprazeres com esse tipo de imagem na hora da impressão). Mas como essa cena é apenas para estudo, vou deixá-la do jeito que tá mesmo. Se eu for imprimir, controlo a luminosidade pelos Levels do Photoshop mesmo, e posto aqui pra a galera dar uma olhada. Ah, usei Sketchup sim, kra, desde a modelagem inicial até o render final, difícil de falar que não é 3D Studio né rsrs..Abraços!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Olá Matt, agora sim cara, realmente ficou legal. Meus parabéns. Dá uma olhada na sua primeira cena e na última e vaja a diferença. A tv ficou muito boa, só encuquei com esse vidro verde, mas já melhorou muito!!!! As vezes a gente acha meio chato as críticas, mas quase sempre elas são muito construtivas. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 13 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.