LGASPAR e comino197: Valeu, pessoal! Então, realmente está um pouco escura mesmo, mas tenho dois motivos pra isso: primeiro, são as cortinas semi-serradas que impedem um pouco a entrada de luminosidade no local, e segundo, por opção própria minha mesmo, eu sei que muitos me criticam por isso, pois sou um adepto de imagens mais contrastadas e com cores mais escuras, sei muito bem q isso acaba sendo ruim na hora de impressão (já tive alguns desprazeres com esse tipo de imagem na hora da impressão). Mas como essa cena é apenas para estudo, vou deixá-la do jeito que tá mesmo. Se eu for imprimir, controlo a luminosidade pelos Levels do Photoshop mesmo, e posto aqui pra a galera dar uma olhada. Ah, usei Sketchup sim, kra, desde a modelagem inicial até o render final, difícil de falar que não é 3D Studio né rsrs..Abraços!
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista
Portfólio disponível em:
http://portfoliompb.blogspot.com/