Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
luisrosenstock   Joinville-SC
dpi3d   Recife - PE
DavidToledo   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

juniorturino   São Paulo - SP
Yorque.max   Simões Filho - BA - BA
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Sala de TV - Estudo de cena (Finalizada)

Por: Matt  

Em: 21/10/2008 01:06

Fala galera, tudo belezinha? :D Gostaria que comentassem e avaliassem essa minha cena, se puderem. Forte abraço a todos!
achei estranho o material de pedra da parede, o anti-aliasing tá comprometendo a janela (dá pra notar nela), a tv tá muito reflexiva e o tipo de angulo da camera alongou muito a cadeira. A iluminação tá ótima. O background também.
www.maquetes3d.weebly.com
Que render vc uso ? gostei muito das plantas, vc modelo? é realmente a tv esta muito reflexiva mas a cena esta legal abs AVS .
Eu mudaria o piso, e deixaria a luz entrar mais no ambiente e esse tapete ficou estranho talvez se vc colocar branco vai da outra vida a cena. Outra coisa ajusta a camera, talvez aplique uma camera correction. São sujestões minhas, no mais ta mto bom.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu pelas sugestões, pessoal! Usei o V-Ray pra renderizar, as plantas eu peguei na net! Fiz algumas mudanças e correções, não sei se tá 100% ainda, mas acredito estar bem melhor! Dêem suas opiniões, pessoal!
Olá Matt, bom o trampo, parabéns. A tv está muito reflexiva e essa parede de pderas está muito carregada (cheia de coisas, entende?). O vidro da mesinha baixa de centro está meio esquisito também. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Poxa, parabéns pelas mudançaas!! Mudou bastantee!! Boa sorte aii!
diminui um pouco o mterial da parede, e tbm nao entendi esse quadro em cima da TV, a primeira imagem esta melhor a composição no meu ponto de vista, ja iluminação gostei do 2º parabens!!!
www.viniciusgianelli.com.br
sala moderna hein... :D muito bom achei seu trabalho, so acho q eu nao colocaria essas pedras na parede...
po, cara, gostei bastante da sua cena... a textura da parede ficou bem boa... parabéns ae!!! abraços!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 640, sendo 11 membro(s) e 629 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.