Sala de TV - Estudo de cena (Finalizada)

Por: Matt  

Em: 21/10/2008 01:06

Fala galera, tudo belezinha? :D Gostaria que comentassem e avaliassem essa minha cena, se puderem. Forte abraço a todos!
achei estranho o material de pedra da parede, o anti-aliasing tá comprometendo a janela (dá pra notar nela), a tv tá muito reflexiva e o tipo de angulo da camera alongou muito a cadeira. A iluminação tá ótima. O background também.
www.maquetes3d.weebly.com
Que render vc uso ? gostei muito das plantas, vc modelo? é realmente a tv esta muito reflexiva mas a cena esta legal abs AVS .
Eu mudaria o piso, e deixaria a luz entrar mais no ambiente e esse tapete ficou estranho talvez se vc colocar branco vai da outra vida a cena. Outra coisa ajusta a camera, talvez aplique uma camera correction. São sujestões minhas, no mais ta mto bom.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu pelas sugestões, pessoal! Usei o V-Ray pra renderizar, as plantas eu peguei na net! Fiz algumas mudanças e correções, não sei se tá 100% ainda, mas acredito estar bem melhor! Dêem suas opiniões, pessoal!
Olá Matt, bom o trampo, parabéns. A tv está muito reflexiva e essa parede de pderas está muito carregada (cheia de coisas, entende?). O vidro da mesinha baixa de centro está meio esquisito também. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Poxa, parabéns pelas mudançaas!! Mudou bastantee!! Boa sorte aii!
diminui um pouco o mterial da parede, e tbm nao entendi esse quadro em cima da TV, a primeira imagem esta melhor a composição no meu ponto de vista, ja iluminação gostei do 2º parabens!!!
www.viniciusgianelli.com.br
sala moderna hein... :D muito bom achei seu trabalho, so acho q eu nao colocaria essas pedras na parede...
po, cara, gostei bastante da sua cena... a textura da parede ficou bem boa... parabéns ae!!! abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 655

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.