Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
jellyjuice   Londres, Reino Unido
danarivar   São Paulo
bender   Lajeado-RS - RS
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

DANUBIO   FORTALEZA-CE - CE
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
Rtrevelin   santo andré - sp
david1993   cornélio procópio

Salão v-ray + PS

Por: Avs  

Em: 21/10/2008 05:04

Mais uma pessoal heheheh c&c abs AVS .
Oi AVS, tudo bem ?, A cena ficou muito legal, parabéns !!! Só tenho uma critica, as cadeiras; fiquei com a impressão de que o lugar tem muito luxo para umas cadeiras tão simples. Acho que as cadeiras deveriam ser de metal e couro da mesma cor que o sofá Abraço
Bom dia. Muito bonita a sua imagem. Minha sugestão é para colocar o piso mais reflexivo, madeira polida reflete mais.
Ola SVA! td bom cara? poh meu velho! otima cena! ta ficando show! ta com estilo conteporaneo, ate pelos materiais achei fera, gosto desse estilo; - as cadeiras LCW do Charles Eames(essas de madeira com um design maravilhoso) realçam ainda mais isso, so acho q vc poderia utilizar uma textura diferente nela...de mais madeira saca? procura no google sobre esse nome q te falei, dae ve como eh a textura dela...acho q se vc colocar apenas uma com uma luminaria do lado da um olhar mais classico pro ambiente; - as luminarias ficaram mt 10, so acho q vc deveria colocar elas mais para o alto, pois dae ilumina mais na geral e nao fica com um bando de fio pro cara q ta no segundo andar olha; - um outro quadro tbm ficaria melhor...esse quadro do Batman nao tem nada a ver com o estilo, meio q desfoca tudo, se vc colocar um quadro com a moldura moderna e a imagem meio antiquada fica melhor; - os materiais estao otimos! o piso e a parede de concreto me chamaram muita atençao, o specular da parede ta otimo! so da uma diminuida no reflexo, de resto otimo! parabens! - tenta dar uma estourada a mais na iluminação, vc pode fazer isso no Photoshop msm, vai em Imagem>Ajustes>Exposição. Cara! tu ta mandando bem nos renders! com tanto estudo assim nao tem pra ngm!hehe Parabens cara! show de bola! mt sucesso! Ps.: tem uma cena q tu fez com uma janela, uma imagem q tu falou q era meio antiga...a cadeira q eu tinha falado pra tu colocar la eh essa de madeira...hehe Abração!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
ai sva...legal como sempre cara...sá achei a cena meio escura velho.....as luminárias achei meio grandes....hehe...mas no geral ta bacana cara...como sempre...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Cara curti a cena pra caramba. Voce esta evoluindo muito rapido. Então pr isso vou te dar uma dica que eu vivo falando pra todos aqui no forum. Ja que voce esta nesta fase de aprendizagem (todos estamos) tenta não usar evermotiom. A cena ta muito boa. Só acho que ela merece mais cor. Abraço
Opa pessoal valeu mesmo ,vou fazer mais teste ainda nesta cena abs AVS .
muito boa a cena só q estas cadeiras ficaram meio deslocadas no ambiente
Belaa cenaa! Meus parabéns!!
Olá SVA, parabéns por outro bom trabalho. Duas coisas para falar só, as luminária estão muito grandes e os vidros da escada estão sendo sustentadas por um X, achei que está meio infantil, mas se for assim o projeto blz. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 616, sendo 14 membro(s) e 602 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.