Ola SVA! td bom cara?
poh meu velho! otima cena! ta ficando show! ta com estilo conteporaneo, ate pelos materiais achei fera, gosto desse estilo;
- as cadeiras LCW do Charles Eames(essas de madeira com um design maravilhoso) realçam ainda mais isso, so acho q vc poderia utilizar uma textura diferente nela...de mais madeira saca? procura no google sobre esse nome q te falei, dae ve como eh a textura dela...acho q se vc colocar apenas uma com uma luminaria do lado da um olhar mais classico pro ambiente;
- as luminarias ficaram mt 10, so acho q vc deveria colocar elas mais para o alto, pois dae ilumina mais na geral e nao fica com um bando de fio pro cara q ta no segundo andar olha;
- um outro quadro tbm ficaria melhor...esse quadro do Batman nao tem nada a ver com o estilo, meio q desfoca tudo, se vc colocar um quadro com a moldura moderna e a imagem meio antiquada fica melhor;
- os materiais estao otimos! o piso e a parede de concreto me chamaram muita atençao, o specular da parede ta otimo! so da uma diminuida no reflexo, de resto otimo! parabens!
- tenta dar uma estourada a mais na iluminação, vc pode fazer isso no Photoshop msm, vai em Imagem>Ajustes>Exposição.
Cara! tu ta mandando bem nos renders! com tanto estudo assim nao tem pra ngm!hehe
Parabens cara! show de bola! mt sucesso!
Ps.: tem uma cena q tu fez com uma janela, uma imagem q tu falou q era meio antiga...a cadeira q eu tinha falado pra tu colocar la eh essa de madeira...hehe
Abração!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com