Amigo,
Muito boa a sua cena. Boa mesmo! vc tem umas das melhores imagens daqui do forum.
Sobre o spider Glass (a garra q segura os vidros) estão muito pequenas, acho que por isso o salgadoraf diz está infantis, mas se vc der mais realismo pra elas, ficara incríveis, adoro essas garras.
Sobre o comentário do uso do Evermotion, concordo com o Grasiano, pelo simples fato, do seu nível está ótimo. Mas tbm acho tolice modelar o que já está modelado, no meu caso, alem do trabalho ficar com o meu DNA e ficar realmente bom, tbm tenho que me preocupar com custo benefício, o que inclui tempo de entrega. Se o bloco está especificado, e eles estão na biblioca não me dou o luxo de modela-los novamente. Mas se é uma cena de estudo, sua sem especificação de outrem, então modele até as costuras.
Olha... Muito boa mesmo, resaltando as obs acima dos sábios amigos.
Parabêns
Jamim Moura
www.stickmanmedia.blogspot.com