Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Murilo_Zimmer   Nova Petrópolis-RS
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Anderson Leao   São Paulo, SP
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
onjackstallback   Mauá-SP - AC

Portfólios Ver Mais

Julio   ribeirão preto - sp - SP
Lucas   Porto Alegre - RS - RS
protasio   Ribeirão Preto - SP
alexarantes   Rio de Janeiro

Salão v-ray + PS

Por: Avs  

Em: 21/10/2008 05:04

e ae AVS blz??? como sempre vc mando bem d+++ parabensss!!!
www.viniciusgianelli.com.br
Oi Gostei muito da arquitectura. Em relação aos evermotions não vejo mal nisso... tb nao modelo nada a nao ser arquitectura em Archicad... heheh Eu simplesmente não modelo por falta de timing... Perco um pouco mais nas texturas. Voltando à cena, as luminárias estão realmente desproporcionais ao minimalismo da cena. A parte debaixo das escadas não tem uso, talvez uma pequena biblioteca ficasse bem. A textura da parede ao fundo, ficaria mais interessante se tivesse alinhada com a própria parede. As cadeiras são lindas, mas estão perdidas na cena (a textura está exactamente igual nelas todas). Eu rodaria o sofá para se ter outra noção de profudidade, podendo assim tb ver-se a mesa e um possível tapete. A cena está um bocado escura... Eu te aconselharia a ver algumas coisas de Mies Van Der Rohe, já deves conhecer de qualquer modo nunca é demais relembrar!!! Sou fã!!! Talvez por isso... Resumindo e baralhando, adorei a cena!!! Melhora isso e faz um up. Aquele abraço. brunomatias
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
mano curti muito!" principalmente esse vidro de guarda corpo da escada!! só achei um pouquinho escura!!!! parabens sumiu mano!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
hehehe, cara vc é uma fabrica de maquetes, uma a trás da outra, mas aê... essa cena é um estudo ou projeto para um cliente? Gostei da cena e ao contrario do nosso amigo estebanXRK eu gostei mto dessas cadeiras. a luz ta boa, ta tudo bão.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Amigo, Muito boa a sua cena. Boa mesmo! vc tem umas das melhores imagens daqui do forum. Sobre o spider Glass (a garra q segura os vidros) estão muito pequenas, acho que por isso o salgadoraf diz está infantis, mas se vc der mais realismo pra elas, ficara incríveis, adoro essas garras. Sobre o comentário do uso do Evermotion, concordo com o Grasiano, pelo simples fato, do seu nível está ótimo. Mas tbm acho tolice modelar o que já está modelado, no meu caso, alem do trabalho ficar com o meu DNA e ficar realmente bom, tbm tenho que me preocupar com custo benefício, o que inclui tempo de entrega. Se o bloco está especificado, e eles estão na biblioca não me dou o luxo de modela-los novamente. Mas se é uma cena de estudo, sua sem especificação de outrem, então modele até as costuras. Olha... Muito boa mesmo, resaltando as obs acima dos sábios amigos. Parabêns
Jamim Moura www.stickmanmedia.blogspot.com
Olha gente muito obrigado pelas c&c mesmo , vou tira um tempo para descansar estou muito estressado e cansado ,esta cena realmente é um estudo ,estou fazendo de tudo para melhora abs a todos da 3d1 AVS . :(
Voltei fiz um up mais ainda não esta bom ,falta compor muita coisa ainda c&c abs AVS .
Hey!! Melhorou muito!! Acerta a textura da parede e coloca o perfil metálico das escadas outra vez a preto. A caixilharia veio dra outra vida a cena, no entanto, as sombras estão muito vincadas. Se calhar colocaria os sofás a escuro para criar contraste. Continuo a axar que as cadeiras não fazem muito sentido ali... mas vi que alterou suas texturas. ;) O k gostei mesmo muito, foi do EVERMOTION AVS!!!!! kakakakaka Gosto muito desta cena, parabéns outra vez!!
######################## http://www.brunofradamatias.blogspot.com/
Ae sva! td bom! brother a cena ta show de bola! PARABENS! se puder manda a receita do bolo! rsrrsrsrs abraco
seiq ue precisa compor ainda como vc falou.. mas poutz mano.. tenho que comentar... novamente (e vou comentar sempre isso).... vc ilumina muito bem... parabéns... gostei muito da iluminação.. show de bola... continua firme nos ups aí..rsrs abraço.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 678, sendo 18 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.