Dae Galera, ando sumido ultimamente, pois estamos com bastante serviço
logo devo colocora nu tube uma animação na qual estou trabalhando e dedicando bastante tempo
bom, este trabalho acima eh uma cozinha (logicamente) feito para um cliente, este render é apenas um esboço inicial do material dele, pois ele nunca havia trabalhado feito umc atálogo em 3D e queria ver o resultado antes, portanto ainda não está totalmente ambientada e a iluminação também não será esta para o catálogo
foi usado max 2009 | V-ray e finalizado em PS.
espero que gostem pois também foi minha primeira interna, profissional
como estou iniciando nessa área C&C são muito bem vindas
o granulado na imagem, foi da compactação no PS blzz
Abraçoss, Nenem