Minha Primeira Interna

Por: nenemrsl  

Em: 22/10/2008 00:09

Dae Galera, ando sumido ultimamente, pois estamos com bastante serviço logo devo colocora nu tube uma animação na qual estou trabalhando e dedicando bastante tempo bom, este trabalho acima eh uma cozinha (logicamente) feito para um cliente, este render é apenas um esboço inicial do material dele, pois ele nunca havia trabalhado feito umc atálogo em 3D e queria ver o resultado antes, portanto ainda não está totalmente ambientada e a iluminação também não será esta para o catálogo foi usado max 2009 | V-ray e finalizado em PS. espero que gostem pois também foi minha primeira interna, profissional como estou iniciando nessa área C&C são muito bem vindas o granulado na imagem, foi da compactação no PS blzz Abraçoss, Nenem
a luz da porta está estourada, diminui um pouco.
Deus é maior!
Achei muuito legaal a imagem!! só achei ela um pouco vaziaa!! Mas ficou bem legaal!! parbéns!
esta luz da porta ta quase me cegando...:D diminui um pouco mais a intensidade...
Oi Nenemrsl, tudo bem? Eu gostei bastante de sua cozinha, o render está bem configurado tratando-se de GI. Só algumas pequenas considerações quando ao ângulo de câmera, composição. Agora só um detalhe que a meu ver, é o principal de sua cena, é com relação a posição da entrada do sol, pois bate diretamente na geladeira, descongelando-a e gastanto muita energia. Mas ficou muito bacana, parabéns! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
Cena muito bonita. Iluminaçao e materiais muito bons! Não sei é possivel alterar isso no projeto, mas n se usa mais armario de cozinha até o chao, geralmente é deixado um espaço para que a quando for lavar a cozinha, possa lavar em baixo do armario e o mesmo nao molhe.
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.