Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
dami   João Pessoa pb - AC
Renanmenendes   Araçatuba - SP - AC
dpi3d   Recife - PE

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
Rodney Bacelar dos Santos   Belo Horizonte - MG
andre.csant   São Luís - MA - MA
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR

suite master

Por: Peh  

Em: 24/10/2008 14:09

boa tarde galera... ca estou brincando com o max... meio revoltado com a nova aquisição da autodesk.. mais fazer o q neh..saiu essa cena aqui.. como resolvi montar um portfolio pra mim.. to começando a fazer umas cenas pra lee...gostaria de sugestoes pra dar aquele charme especial na cena... na ocasiao tem AO e um poko de PS vlwww taquem pedra a vontade
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Gostei, Acho Que A Textura de Madeira NÃo Esta Bem O Piso Esta Um Pouco Basso No Geral Esta 5 Estrelas. IluminaÇÃo Exelente. Continua Estas No Bom Caminho AbraÇos
o vosso site e 5 estrelas, e pela voces nao estarem ca em portugal
vlw sergio.. brigado mesmo... criticas e comentarios sempre nos da um animo pra seguir em frente.. vlw mesmo... sei q vc eh portugues e tal... mais nao intendi a palavra "basso".... me desculpe....
www.pehde3d.blogspot.com

E aê Peh blz? Eu tb não gostei mto da Autodesk assumir todo monopolio do mundo virtual não, mas se tratando de sua imagem, só achei estranho o tecido da cama digo esse de baixo marron, acheio mto grosseiro. o material da cortina tb nao esta mto defindo, no mais ta mto bom, ambiente bastante Cleen. Parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
vlwwwwwwwwwww farao meu velho... fico lisongeado recebendo elogios de ti cara.. vlw mesmo.. meu ponto fraco eh texturas.. preciso melhorar muito ainda..logo da um up nas textura cara ae vai mais um up na cena em resoluçao maior.. porem acho q esqueci de ligar a luz da sala fico mais escura... ou melhor... tenham como a "foto" foi tirada mais de noite hauhsuhauhehuahea..... o q vcs acham.. ficou melhor mais clara ou mais escura...
www.pehde3d.blogspot.com

Olá Peh muito bom seu trampo, parabéns. Iluminação certinha e o ambiente está tudo no lugar certo e sem exageros. Gostei muito desse piso, qual o tamanho dele mais ou menos? Cara achei meio esquisita só a textura da colcha branca, tá parecendo uma massinha saca?! No mais tudo muito bom, inclusive a textura da poltrona que eu achei massa. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Ola grande Peh! td bom guri? cara...a cena ta mt boa! a iluminação e config do render ta 10...ai vao algumas dicas basicas - na ultima imagem a uliminação ficou mt escura..pode melhorar isso; - a sombra da cama no piso nao ta legal tbm, sei q tam varias intensidades se sombra por causa da luz...mas acho q precisa ser mais suave...talvez se vc aumentar ou diminuir a subdivisao dela isso melhore... - a madeira ta mt bruta...ta com mt bump, trabalho com moveis, e uma dica q te dou nisso eh nao colocar textura se possivel, em madeira de moveis como esse eh utilizado na madeira o BP ou AP(formica), eles nao tem relevo e quando tem eh quase imperceptivel eh apenas no toque que vc sente, acho q se voce diminuir mais o glossines vai melhorar um bocado tbm; - sobre a cobertor q o farao comentou, eu tbm digo q ta meio grossa, mas apenas nas extremidades, nos EUA tem um cobertor similar a esse...se vc ver ele na real vai ver q eh essa grossura eh igual a esse 3D, no demais ficou show cara! parabens! tu ta se saindo mt bem! Abraçao!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
achei muito realista...o que faltou foi um material melhor no tecido!!
Hygor Freitas
boa noite rapaziada.. primeiramente fico muito grato pelos elogios da cena.. isso da muito animo pra continuar os estudos e seguir em frente...brigadao mesmo.. salgadoraf .. e ae cara c ta bao?entao.. o piso ae nao me recordo muito bemo tamanho do piso nao o arquivo.max ta na empresa entao num da pra eu ver daqui.. mais acho q eh 60x60+-..quanto a colcha ficou mieo estranha mesmo.. mais eu to aprendendo a texturizar ainda..logo eu melhoro c deus quiser eddie...falaaaaa rapaz..tudu na paz?entao meu caro a escuridao da cena se da a uma falha minha mesmo.. eu fui dar um passo de AO.. e na hora de voltar os materiais no lugar. eu esqueci de ligar a vraylight..nessa cena ae ta soh com o GI e os spots por isso ficou escuro..quanto a sombra manjo muito pouxo ainda preciso ]estudar mais os parametros dela.quanto a madeura realmente ta muito bruta... eu tbm trabalho com moveis meu velho e esse painel ae num tem nada a ver com MDF ou formica hauhauha... soh pra consta..eu sou peeessimo em textura...burrao mesmo...acho q eh um dos meus pontos fracos hehhe,...vo mehcer na coberta tbm..ta todo mundo falando dela...semana q vem acho q pego na cena de novo... fico muito grato fuio brigadao ae pelos elogios ae hygor665...vlw pelos comentario cara..brigado mesmo
www.pehde3d.blogspot.com

nossa que isso q honra a minha ta nu meio de vocês!....projetos bons vc tem (Peh)
Hygor Freitas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 663, sendo 11 membro(s) e 652 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.