Ola grande Peh! td bom guri?
cara...a cena ta mt boa! a iluminação e config do render ta 10...ai vao algumas dicas basicas
- na ultima imagem a uliminação ficou mt escura..pode melhorar isso;
- a sombra da cama no piso nao ta legal tbm, sei q tam varias intensidades se sombra por causa da luz...mas acho q precisa ser mais suave...talvez se vc aumentar ou diminuir a subdivisao dela isso melhore...
- a madeira ta mt bruta...ta com mt bump, trabalho com moveis, e uma dica q te dou nisso eh nao colocar textura se possivel, em madeira de moveis como esse eh utilizado na madeira o BP ou AP(formica), eles nao tem relevo e quando tem eh quase imperceptivel eh apenas no toque que vc sente, acho q se voce diminuir mais o glossines vai melhorar um bocado tbm;
- sobre a cobertor q o farao comentou, eu tbm digo q ta meio grossa, mas apenas nas extremidades, nos EUA tem um cobertor similar a esse...se vc ver ele na real vai ver q eh essa grossura eh igual a esse 3D,
no demais ficou show cara! parabens!
tu ta se saindo mt bem!
Abraçao!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com