Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
thilima3d   Brasil - AC
bobnewsjr   Curitiba - PR
Marcel 3d   Tatuí - SP

Portfólios Ver Mais

KikoGarcia   São Paulo - AC
kingstormer   São Paulo
elieziocborges   Porto Velho-RO
Langue   São Luis - MA - AC

Salão

Por: Avs  

Em: 24/10/2008 18:00

HAHAHAHA "RENDERMAN" HAHAHHA gostei só tu mesmo Eddie abs "RENDERMAN" .=)
Olha pessoal uma prévia quase definida eu ai estou decidindo a cor e textura objetos nesta cena é só um teste de render numa resolução de 800 x 600 , estou pensando duas vezes se faço em alta resolução , estou estimando umas 6:oo horas de render ou mais , não tenho este tempo disponível , por que a melhor hora para mim é a noite mais não consigo dor com a maquina ligada a noite inteira não tenho nobrack c&c abs AVS .
e ae Renderman...heheh cara, ta ficando bom, a cortina com textura de madeira provavelmente fica legal, nao sei se foi a ideia inicial mas vendo ese marrom ae fica legal, a luz vermelha acho q nao foi a melhor escolha..vc pode colocar algo mais "natural", uma luz azul bem clara, nao mt forme e a luz tbm nao mt forte saca? pois ai esse vermelho ta meio exagerado, acho q a escolha destas peças no meio da sala tbm nao foram uma boa escolha...vc tem um buraco ali onde pode aproveitar o espaço, e colocando no meio do caminho alem de poluir um bocado vc tira mt passagem...mas vai mandando bala ae q dps agente ve isso neh....acho q nao eh pra demorar tanto assim em alta resolução...da pra fazer uma otima imagem com menos de 4 horas em alta resolução.. Abraço cara
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Valeu Eddie gostei da sua dica , realmente o vermelho esta horrivel hehehe vou mudar isto , ainda estou montando esta sala , estou com dificuldade de escolhe as mo-bilhas certa como pode ver hehhehe mais valeu mesmo , fiz mais uma de teste abs AVS OPA Renderman só tu mesmo hahahah =)
noossaaa, que imagem cara, tah perfeita, pode me responder uma coisa, como vc fez essa luz vermelha? ficou mto dahora. Parabens Renderman, heheh.
Fala grande avs, kra de todas as suas cenas essa é a mais criativa, parabéns, eu acho legal esse negócio de luzes com cores e tal.. bem legal parabéns.
Olá sva, bela cena cara, tá muito legal esse seu trampo. Só achei os degraus muito pequenos lá atrás, só isso. Se vc puder me passar como vc fez essas texturas aveludadas dos sofás fico muito grato, porque estou precisando fazer uma cadeira com estofado aveludado e não to conseguindo que a textura do veludo fique legal igual a sua. Me ajuda com isso se puder velho!!! Eu uso o VRAY. Abraços e parabéns de novo, ótimo trampo.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
11hank11 bom foi com v-ray light abs . Obriga-dão Andeciuala mais ainda estou meio perdido com esta cena hehehehe abs . salgadoraf eu ainda não defini a escada, vc tem um ideia boa ai ou um modelo legal de escada , a textura fiz com falloff abs .
mais uma rsrsrs c&c abs AVS.
Muito legal, curti a iluminação e a modelagem!!! Parabéns

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 688, sendo 18 membro(s) e 670 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.