Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Edson   Salvador-Bahia - BA
Weverson M   Guarapari - ES
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS

Portfólios Ver Mais

gabriel205   São Paulo , Brasil - SP
Moraes   São Paulo

Salão

Por: Avs  

Em: 24/10/2008 18:00

Olá sva, Cara muito obrigado pelo mini-tuto do material de veludo, me ajudou muito... Ficou massa na cadeira que eu precisava. Sua cena está muito bacana mesmo. Em relação as escadas dá uma olhada nesse site aqui, www.e-interiors.net, tem umas idéias de ambientes muito legais. Acredito que deva ter idéias bacanas de escadas também. Uma idéia que eu acho legal é deixá-las somente apoiadas nas lateriais, e nessa cena ia ficar bonito. Espero ter te dado uma força também. Parabéns e qual será a próxima?!
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
iai sva...muito bom como sempre cara....parabens.....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
da hora msmo a cena hein Sva, bem realista msmo, só alguns detalhes de proporção e ela fica 10. Hein eu gostaria de saber como vc fez esse material do sofá ficar taum bom assim, eu me matei aki para fazer um material bom pra um sofá e naum consegui, vc usou oq nele? valeuuuuuuu continue asssssim.
O ótimo é inimigo do bom...
Opa valeu mgnstudio pelos comentários , bom este material ai foi feito para o v-ray saca , mais serve para o MR também , é só sequi o mini tutor ai encima e adaptar para o MR abs AVS Ai bender trocou a bolinha hen hehhee muito bonita meus parabéns valeu abs AVS Dinada salgadoraf vou dar uma olhada valeu mesmo abs AVS . valeu gustavokunst abs AVS .
Otimo trabalho, apenas levando em conta a observação da escada...e a luz indireta no meu ponto de vista teria q ser branca mesmo...abç!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
mano véi... como sempre um arraso.. eu curto muito a sua iluminação... show de bola.... vc inspira.. rsrsrs valeu pela dica da sanca... vou tentar aki... se conseguir algo apresentável eu posto p/ vc ver.. hehe abraço.... só falta a escada né.. p/ mim.. faz ela e fechou.. rsrs parabéns.
Opa valeu galera , eu estou esperando o Eddie posta esta cena aqui no foro para estudo de iluminação para a galera , eu estou no aguarde mais valeu galera abs AVS .
sva! parabens! linda cena!! flww!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 13 membro(s) e 503 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Leonardo, Ronaldo, Victor Mendonça, Vladis, gago, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.