Interna do curso em Manaus

Por: Andeciuala  

Em: 26/10/2008 09:27

Pessoal estava ministrando um curso em Manaus, ia até me encontrar com um colega aqui da 3d1 que reside na cidade mas tive vários contratempos e não pude me encontrar com ele, só pra ter uma idéia pequena, a lavanderia perdeu as minhas roupas hehehehe. Mas blz, valeu a pena conhecer umas pessoas tão legais. Aqui vai a interna e logo que eu der uma ajeitada posto a externa também.
Eu gostei da cena, mas achei as cores desbotadas. coloca mais contraste no photoshop que fica melhor.
Muuuuuuuuito legal a sua cenaa!! Meus parabéns!! Soh achei esse parte q fica no teto branca aii (q eu esqueci o nome ;D) e os fios q estão saindo dela!! o Resto esta bem legal! Parabéns ai!
No ps vc usa o image>curves pra regular o contraste, fica melhor do que o brightness/contrast.
Deus é maior!
Cara muito bom seu trampo. Gostei bastante do forro de teto, mesmo não tendo visto nenhum assim. Abraços e parabéns.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Muito bom Andeciuala, parabéns foi no sketchup ? abraços
Cara Esses dias eu olhei o seu site e fiquei impressionado da sua rápida evolução em 3d. ótimos trabalhos. E já ministra aulas...bááá... Avante

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 753, sendo 11 membro(s) e 742 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.