Muito obrigado a todos os comentarios galera!
Agradeço...
sva, Arximat, xando, felipehack, eddie, Nhuks, Wagner Souza, gustavokunst, Corato e Vladis
>A parede de pedra é com material arch, e esta com um leve bump e displace tambem!
>Em relaçao a iluminaçao, usei uma MR omini no centro do ambiente bem fraca, e uma MR spot fora, bem mais forte!
>Ja o lance do bg, ate tem um, mas para aparecer ele melhor, tem que diminuir o bump do tijolo de vidro, e nao fica legal!
>Ja as esculturas nao sao de pedra, é tipo um gesso ou algo do tipo, liso mesmo!
>O couro realmente é meio chato de achar o ponto certo do bump, mas tive que colocar essa imagem menor por motivos de tamanhos suportados pelo site, na verdade a original esta em 1024x768!
>O tijolo de vidro é modelado e aplicado um material de vidro nele, porem a base do tijolo tem um bump!
Agradeço a todos pelos comentarios e criticas, e me desculpem se faltou responder algo, ou ate mesmo pela forma respondida e pela demora...
Estava organizando mudança e mudei esse fim de semana, e ainda nao consegui organizar tudo, inclusive o pc de casa ainda esta embalado...:(
Hoje ja devo liberar ele, tambem estou sem internet ainda... :(
Demora um pouco ate organizar tudo!
Mudança é fogo...
Abraçao a todos!
Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br