Poltrona Eames

Por: Cursi Design  

Em: 26/10/2008 20:49

muito bonito, gostei dos tijolos de vidro, tem umas dicas ai pra fazer igual?
Muito obrigado a todos os comentarios galera! Agradeço... sva, Arximat, xando, felipehack, eddie, Nhuks, Wagner Souza, gustavokunst, Corato e Vladis >A parede de pedra é com material arch, e esta com um leve bump e displace tambem! >Em relaçao a iluminaçao, usei uma MR omini no centro do ambiente bem fraca, e uma MR spot fora, bem mais forte! >Ja o lance do bg, ate tem um, mas para aparecer ele melhor, tem que diminuir o bump do tijolo de vidro, e nao fica legal! >Ja as esculturas nao sao de pedra, é tipo um gesso ou algo do tipo, liso mesmo! >O couro realmente é meio chato de achar o ponto certo do bump, mas tive que colocar essa imagem menor por motivos de tamanhos suportados pelo site, na verdade a original esta em 1024x768! >O tijolo de vidro é modelado e aplicado um material de vidro nele, porem a base do tijolo tem um bump! Agradeço a todos pelos comentarios e criticas, e me desculpem se faltou responder algo, ou ate mesmo pela forma respondida e pela demora... Estava organizando mudança e mudei esse fim de semana, e ainda nao consegui organizar tudo, inclusive o pc de casa ainda esta embalado...:( Hoje ja devo liberar ele, tambem estou sem internet ainda... :( Demora um pouco ate organizar tudo! Mudança é fogo... Abraçao a todos! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
cara muito bom... parabéns pela cena... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Muito obrigado ai pelo comentario jhuan! Bom que gostou! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Poxa, gastei 1 minuto olhando essa imagem procurando um erro....i nada! rs meus parabens rapá.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
eu achei bacana a imagem, só vi um probleminha ali na parede, parece que tem uma abertura entre o vidro e a parede, pois o sol está dando impressão que está entrando por ela. valew ae cara.
bahhh cursi...q beleza de cena cara....não q vc não fazia cenas bem iluminadas antes...não é isso...mas parece q as últimas agora, estão com algo mais...ta muito bom velho...os materiais tmb...mataram a pau....abração ai cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Opa, muito obrigado ai galera! > Faraó - Blz? Vlw ai cara! Fico feliz que tenha gostado! :D Vlw > Caroco - Blz cara? Entao, acho que é so impressao mesmo, porque ta fechado sim! Mas de qualquer forma agradeço pela observaçao e comentario! Obrigado ai! Vlw > Bender - Blz meu velho? Brigadao ai pelo comentarios cara, bom que voce tem gostado dos trabalhos! É assim mesmo... A ideia é sempre estudar e estudar, para conseguir melhorar nossos conhecimentos, ainda chego la... :D Agradeço pelos elogios! Vlw Desculpem novamente pela demora em responder, agora que consegui organizar as coisas por aqui... Abraçao a todos! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Grande Cursi, Quanto tempo xará, um tempo sem ver imagens suas também! Gostei muito dessa. A iluminação está muito boa e a cadeira ficou nota dez! Pelo aspecto das sombras, deve ter demorado pra renderizar, não? As sombras das estátuas também estão excelentes! haja samples de FG! Parabéns!
Doe medula óssea! Doe vida!
Grande tirmey, blz cara? Realmente tem um tempo hem... Essa correria complica tudo...rsrs Fico feliz que tenha gostado da cena cara! Demorou +/- umas 3 hrs cara, e renderizei em 1024x768... O FG ta com 256 samples! Obrigado ai pelos comentarios! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 624

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.