Olá, então essa é a extenção da cena "mesa de centro né".. rsrrs legal, gostei.
mas vou fazer o mesmo comentário, está estourando nos brancos, precisa dar uma melhorada na iluminação. provavelmente aquela cena é um close dessa aki, fechando na mesa de centro.. rsrs então os materiais dos encostos do sofá merecem o mesmo comentário.. rsrs (chato eu né.. rsr)... podia dar uma melhorada....
ao rever a iluminação podia dar uma olhada tb nas sombras, senti falta; e no reflexo do piso, achei estranho (pode ser pela falta das sombras)
gostei dos quadros nas paredes.... imagino que as janelas estejam atrás da camera.. hehe
parabéns e um abraço.. aguardo ups..