Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexmen   Fortaleza - CE
robson cardoso   Londrina/PR - AC
Daniel   Rio Grande do Sul - AC
godon2004   Taboao da Serra - SP

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
Reinaldo   Cuiabá MT - MT
leonardo teixeira   são paulo - AC
Allanrodrigues   João Pessoa - AC

"Sala"

Por: Weverson M  

Em: 02/11/2008 22:33

Olá galera! Este segundo trabalho, conta com algumas imagens (telas) que achei na net, ok! Os quadros nas paredes não são de minha autoria! (é querer demais, não?) rs... Abração!!!
Olá, então essa é a extenção da cena "mesa de centro né".. rsrrs legal, gostei. mas vou fazer o mesmo comentário, está estourando nos brancos, precisa dar uma melhorada na iluminação. provavelmente aquela cena é um close dessa aki, fechando na mesa de centro.. rsrs então os materiais dos encostos do sofá merecem o mesmo comentário.. rsrs (chato eu né.. rsr)... podia dar uma melhorada.... ao rever a iluminação podia dar uma olhada tb nas sombras, senti falta; e no reflexo do piso, achei estranho (pode ser pela falta das sombras) gostei dos quadros nas paredes.... imagino que as janelas estejam atrás da camera.. hehe parabéns e um abraço.. aguardo ups..
Muito legal tua cena! Gostei dos quadros!!! Eu acho que está meio vazio no lado esquerdo da imagem. Parabéns!

Ficou um pouco estourado mais esta bom , mais vai gosta de violão assim heheheh abs AVS .
Valeu galera! Na verdade, o inicio da cena foi exatamente pela mesa de centro...rsrs Comecei modelando a mesa e o resto... surgiu! Realmente, ficou um pouco vazio do lado esquerdo... vou acertar isso! E sobre os violões... rs... gosto muito de violões, apesar de tocar sax... rs Só que não encontrei um sax bem modelado ainda, acho que vou tentar fazer um! Abração galera, valeu mesmo!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 603, sendo 11 membro(s) e 592 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.