3d e foto montagem c/ o antes e depois.

Por: vagneras  

Em: 03/11/2008 00:58

Bom pessoal, primeiro valeu pelos comentários... Vou tentar explicar oque foi feito nesta montagem: 1ª- Na imagem original (que recebi) tentei tirar o máximo do granulado e alterei um pouco a claridade com PS; 2ª-Com a cena 3d modelada ajustei a imagem no fundo da Viewport; 3ª- Coloquei dois box, um no lugar da parede verde da direita e outro na porta da garagem, estes apenas para gerarem sombra, foi desligado da visão da câmera; 4ª- Ajustei a iluminação p/ ficar parecida com a imagem original e render nela; 5ª finalizado o render, o pergolado ficou na frente do canto do telhado então recortei o canto e a folhagem da imagem original e colei na imagem renderizada.
nóóóó, bacana demais vagner, valeu ae brother :D Abs e mais uma vez parabéns:D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Cara de novo eu por aqui, parabéns pela sua cena, não dá para ver que vc mexeu em nada na cena e que tem alguma coisa de fotomontagem. Gostei do tuto também, continue com os trampos; esse foi muito bom.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Ficou bem legal a composição
Um Abraço.
Vlw por contribuir com este "WIP", vai ser de grande ajuda a muitos eu então nem se fala hahaha massa cara Parabéns, ficou mt bom, gostei de verdade!
http://taygondesign.com.br/blog/
Vagner! exlentente montagem! eu so nao entendi pq a sombra escura da foto original sumiu qnd vc colocou o teto de vidro, visto que essa sombra é do telhado que continua no mesmo lugar, e ja que a luz nao parece ter mudado a sombra da parte nova devia estar bem abaixo e quase fora da foto! no mais ta show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Pow muito bom mesmo, adorei a iluminação. + queria ver essa imagem com as edges, tipo um Making of. Tem como? abraçoooo... E parabéns...
www.3leond.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Vagner Almeida dos Santos: ai cara! tudo bem? puxa vida! seu trabalho ficou fenomenal cara; realmente essa intervenção com uns macetes bem legais no PS deixou sua cena fantástica; Parabéns de verdade. Para mim está ótima porém falta dar um "leve" estouro na iluminação poque em um dia ensolarado fica bem forte essa iluminação ok? no mais está bem legal...vlws! ___________________________ [i:cae353e252]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:cae353e252]
perfeito amigo! mas como vc fez pra aquelas paredes q vc colocou sumirem no render?? e aparecerem só as sombras??? abraçao
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Muito Show! Esses macetes ajuda muito! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1329

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.