3d e foto montagem c/ o antes e depois.

Por: vagneras  

Em: 03/11/2008 00:58

Olha vagner! ta muito bom mas acho que no meio dessa montagem toda acho que voce perdeu a sombra do telhado em cima da garagem! poe ela de volta que fica perfeito!
bem legal o trabalho...parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
Falta Um Pouco de Blur Na Imagem, Pq do 3d Saiu Bem Sharpen, Falata Blur No 3d, Coloca Num Soft de ComposiÇÃo e Coloca Blur

[email protected]
12 81477751
Cara meu nome tb é Vagner Almeida (Vagner de Almeida Moreira) hehehe bom a montagem ficou putz, muito boa só nao entendi pq colocar vidro em cima do caramanchão, se for para proteger da chuva tudo ok, agora do Sol acho que nao rola muito bem, quer dizer depende do vidro e depende do clima aqui em são luis nao ia da certo eu ja salvei essa pagina no pc muito boa a montagem acho que essa foto que ela te passou foi tirada de celular hehhe abraços xará

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1332

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.