Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcelo de moraes   Osasco (SP) - AC
Alexandro   Cascavel - PR
decosouza   Rio de Janeiro - RJ
jimmyribas   curitiba pr

Portfólios Ver Mais

Valmor   Blumenau-SC - SC
VisualArts3D   facebook.com/vsarts - AC
Alison   fortaleza-ceara - CE
designercris   Paraiba - AC

Climatização de ambiente

Por: tiagoteix  

Em: 03/11/2008 09:23

Bom dia amigos, essa é minha primeira imagem postada, tenho alguns problemas como a texturização da madeira que não está do jeito que eu quero, e o fundo das garrafas sai com o nó da foto, mas como são aproximadamente 1000 grfs acho que dessa maneira fica bem mais leve. Bom, tá aí a criança, é o projeto fechado de um cliente de Jundiaí. Abraço à todos. TT
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
como vc ja disse...é preciso dar uma melhorada nos materiais...tanto das madeiras como das garrafas...o vidro não esta muito convincente...e vc poderia fazer com q aparecesse os veios das madeiras...e deixa-las mais brilhosas tmb....no mais é isso
https://www.maqueteseletronicas.com/
fora o q o bender falo... tb achei q falto um sombras suaves na cena... mas ta muito bom, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Valeu, devagarinho vou testando coisas diferentes!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 617, sendo 14 membro(s) e 603 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Antonio, CNC, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, Daniel Monteiro, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.