Quarto de criança

Por: Rick render  

Em: 03/11/2008 16:23

coloca uma lampada ali em cima... a luz ta marcando a parede!! so nao se sabe de onde ela vem!
oi,dei uma melhorada na iluminação...,mudei a cena de novo rsrsrs
a luz ficou otima mas nao tem lampada nesse comodo nao? e deve ser quente d+ ai! parece que se levantar a mao toca o teto! mas melhorou muito! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Então cara a escala não fechou ehm! Se a escrivania esta no tamanho normal ela tem 0,85 cm então o pé direito de quarto tem menos de 2 m de altura. A luz estouro no teto. Ainda é quarto de criança?
e aí rick, uma das formas de iluminar com vray, poe uma direct ligth simulando o sol entrando pela janela (não esqueça de aumentar o hot spot da direct e habilitar shadows com vray shadows), depois coloca uma vray ligth plana na janela (mais ou menos do mesmo tamanho da janela do lado de fora) no material de vidro se for vraymtl na parte refraction não esqueça de marcar affect shadows, pra luz poder atravessar o vidro. espero ter ajudado, até mais.
desculpem a grande demora do up da imagen,mas aqui esta ela finalmente Finalizada uhulll rsrsrsr.Obrigado pela ajuda de todos.
render final
Imagem maneira, parabéns. O reflexo na lateral da escrivanhinha está estranho, tirando isso está muito bom.
Rick render, está legal. Mas se alguém sentar-se na poltrona, terá dificuldade de por as pernas abaixo da mesa. Parece que a poltrona está fora de escala. E o para-peito da janela está muito baixo. Geralmente adota-se as seguintes medidas: 90, 100 ou 110 cm. Cuidado para a criança deste quarto não cair. Rsrsrsrsr Abraços.
néh rsrsrrs, eu ainda ñ trabalho com escala,tenho só 14anos,mas em breve ja trabalharei.Faço essas cenas pra treinar.Mas vou ficar mais atento a escala.Obrigado.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 442

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.