Quarto de criança

Por: Rick render  

Em: 03/11/2008 16:23

Oi pessoal, me ajudem com essa cena , digam o q eu posso melhorar o q eu devo colocar a mais. Desde já agradeço.....
tá estranha essa luz, parece que tem uma janela no quarto, mas não tem... O GI e os materiais estão legais, o chão precisa ser mais reflexivo e precisa de mais simples pra não granular...
Modelagem e texturas esta legal. Mas creio que a iluminação tem melhorar. o Gago quis Dizer "samples" para não granular. Abraço
Ainda ñ postei o quarto novamente, porque ainda vou dar uma melhorada na modelagen,e vou começar meus estudos em Iluminação... mas assim q fazer tudo isso eu posto aí o render pra vcs verem Abraços
fala rick bele? cara ta muito bacana, mas tome cuidado com proporçoes nao cabe uma pessoa em pé ae entende? tipo um pé direito comum costuma ter 2.80 isso eh variavel mas ali ta muito baixo fora isso a iluminaçao pode melhorar ali eh um espelho?? abraçao
Oi, estou postando outro render, só q esse com mudanças drásticas hehehehe na modelagen,quanto a proporção tbm achei q esta muito fora de escala, mas pretendo arrumar a proporção por último,e quanto a iluminação ñ manjo muito, se alguém poder me explicar um pouco de iluminação com vray agradeço... Abraços
Obrigado a todos.
Uau... melhorou bastante!

Boa evolução, parabéns. Mas ainda dah pra melhorar. Coragem! hehehe
Um Abraço.
hehe senti firmeza na mudança fico bacana bom quanto iluminaçao pode ir na sessao de tutoriais aki do site abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 556

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.