Comentem

Por: Marcelo21.10  

Em: 04/11/2008 14:32

O que acharam?
aquela cena interna parece estar legal, soh não gostei dos materiais, mas vc poderia me explicar o conceito da cena? seria uma pessoa olhando de fora? eh soh pra testar iluminação mesmo? explica direito ai mas achei legal abraço
Isso explica melhor o projecto!? Aparantemente parace estar legal,isso no exterior é alguma cena noctura? Apenas podia melhorar nos matreriais como a a parede interior lá do fundo,flatou ai algum bump.
é uma vista externa mesmo, como se uma pessoa estivesse olhando de fora. em relação a parede, coloquei bump também. vlw pelos comentários galera
a saquei, cara então a iluminação ficou legal mas acho q realmente soh precisa dar uma atenção maior aos materiais, vc usa MR? abraço
"topico movido" Falai meu velho. Não tenho nenhuma novidade alem do que ja foi dito, melhorar os materiais. Sempre gosto de ver idéias diferentes, a gente ve tanta imagem por aqui que as vezes fica dificil ter idéias originais. Abraço
fala cesarfg uso sim o MR
vlw Grasiano pela idéia. abraço
Cara bem diferente, mas tá ficando legal, Parabéns. Tenta dar um "tchan" na frente dessa janela do lado de fora e faz uma iluminação mais baixa que o interior que vai ficar massa. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
vlw pelos comentários

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 932

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.