Sala Estar/Jantar

Por: gustavokunst  

Em: 04/11/2008 21:40

Segue mais uma imagem de um trabalho em andamento. Ainda faltam alguns móveis, mas já dá pra ter uma idéia. Aguardo sugestões e críticas! Abraços!

Segue uma atualização!

Olá Gustavo, tudo bom? Está ficando bem legal. Parabéns. Notei um granulado na cena. Creio que se deve a resolução do GI um pouco baixa.
Um Abraço.
Olá gustavokunst, blz? Bela cena cara e melhorou bastante essa última. Dá uma melhorada no BG e no antialiasing da cena que está com muito granulado. Abraços.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Abaixa a câmera, o resto tá massa.
Deus é maior!
Valeu pelos comentários. Estou arrumando as coisas aqui... Assim que der eu posto ups.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 971

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.