Mais uma sala v-ray

Por: Avs  

Em: 06/11/2008 09:27

Nesta cena não usei ate mesmo que ainda não estou sabendo usa lo , sempre ouvi fala ( usa o AO ) agora que estou começando a entender hehehe valeu Faraó abs AVS .
Um up ai galera
Kra bicho tu é uma máquina mesmo, eu to me coçando de vontade de fazer uma maquetezinha, mas minha placa Mãe não chega logo!!!!!!! No notebook é fogo!!!! Parabéns kra, mas nem sempre o AO é necessário, com uma boa iluminação e uma pós básica de contraste ele quase sempre é dispensável, o AO é para quem tá com preguiça de testar iluminação hehehehe, muita gente vai querer me matar agora, mas é verdade!
HAHAHA valeu Andeciuala , realmente eu notei isto , mais gostei da experiência com o AO muito bom , boa sorte ai com sua placa nova , muito obrigado pelo o exemplo do AO abs AVS .
muito bom cara realmente ficou 10 essa textura de concreto aparente parabens
sva, como sempre! muito boa a cena!! parabens! cade vc arranjou essa textura de concrete! manda o site pra nos! bom estudos! Abs,
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Opa valeu pessoal pela força , bom aqui esta a textura de concreto que eu usei , esta textura eu catei de uma maquete da evermotion , eu tenho a maninha de desmontar outras maquetes para ver como foi feita heheh fica mais facio para entender como a coisa funciona heheh abs a todos AVS .
Mais uma que estava perdida , mais ainda vou da uma mexida nela

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.