Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

J.F.Verissimo   Recife - AC
Rafa Gare   São Paulo
Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Carlos Henrique   Goiânia - Goiás - GO
FAbiOo   São Paulo - SP
charles_camp   Rio de Janeiro
Matheus   Itapetinga - BA

Mais uma sala v-ray

Por: Avs  

Em: 06/11/2008 09:27

Mais uma sala v-ray C&C ainda estudando v-ray . 8:)
Fala, guri!!! Como sempre mandando bem!!! Rapaz gostei desse estouro no sofa aqui perto da camera!!! Estuda ai!!! Abraços!!!
http://www.youtube.com/user/Hobby3D?feature=mhee
grande AVS... como sempre com otimos trabalhos. achei muito interessante o contraste das cores do moveis com as paredes... se eu pudesse ter uma casa, com certeza eu faria como esta na cena!! bom tabalho! :D
faaala guri! td bom guri? cara...tuas ideias sao mt boas para ambientes! ficou mt 10 a sala, o contraste de um amarelo (sofa) e o cinza (cimento) ficam otimos! achei q faltou mais detalhes de decoração, mas isso eh complicado pq tem q ficar modelando, os livros eu achei meio pequenos e como ja falei pra ti...falta um material no Specular pra dar um brilho irregular no cimento..mas detalhes... abraçao guri parabens!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Gostei da iluminação!!

heheh valeu Eddie mais deixo a decoração para o mestre que é vc muito obrigado mesmo , depois vc me explica como é este negocio de Specular valeu abs AVS . gustavokunst e ai meu veio valeu mesmo abs AVS .
Grande sva.. belezinha? .... não tem como comentar suas cenas e não falar da iluminação... vc é bem detalhista nesse ponto.. perfeccionista eu diria... vc capricha mesmo.... concordo com nosso amigo.. esse estouro no sofá deu um "tchan" na imagem ... o seu piso ficou excelente.. só uma coisa que me chamou a atenção.. foi a repetição da textura das paredes de cimento... foi proposital? no mais é só parabenizar mesmo.... abraço.
Cara mais uma vez, ótimo trabalho. Parabéns. Só não gostei da TV, o resto e em especial a iluminação estão excelentes. Uma pergunta de brincadeira, ok? Você não trabalha não? Uma maquete por dia...é difícil de te acompanhar, rsrsrs. Brincadeiras à parte, esse seu trampo foi o que eu mais gostei, continue assim. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
Chthome mais uma vez obrigado valeu mesmo , as textura não quis me obedece rsrsrs ficou totalmente jogadas rsrsr mais valeu pela observação abs . Salgadoraf valeu pelos cometário , rsrrs sim eu trabalho sim , trabalho num escritório de arquitetura faço muitas maquetes lá mais não são assim , não tenho muito tempo lá , bom este desenhos ai eu geralmente faço na madruga pois o meu horário lá me permite , faço muito teste de render textura e iluminação , valeu por comenta abs AVS .
Vc usou AO nessa cena? ficou mto bom meu caro. Parabens!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 13 membro(s) e 664 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.