Banheiro Ap

Por: Jean Carlos Flores  

Em: 06/11/2008 09:41

Galera, Tudo Blz Ai Vai Mais Uma Cena Para AvaliaÇÃo. Render Vray 900 / 600
Muito bom modelo e iluminação!! Parabéns!

cara ta mto bom, mas so uma pergunta akilo ali pendurado é toalha ou revista? abrç
Muito legal a cena cara. Gostei dos materiais e iluminação. Não saquei as revistas ali, substitui por umas toalhas que fica melhor. Abraço
Muito legal. Parabéns.
Um Abraço.
Boa tarde galera. Quem não gosta de sentar no trono e fazer uma boa leitura? Este painel fica bem em frente ao vaso sanitário, então o revisteiro ficam bem a mão...... Foi uma requisição do meu cliente, e que eu achei muito boa. Valeu os elogios galera. Aguardem novos trabalhos.
Boa tarde. Parabéns, ficou bonito! Mas fecha a porta pra não aparecer esse branco do lado de fora :)
nossa cara, que banheiro lindo, adorei a iluminacao, ficou d+, sem comentarios, vc eh mto bom. abraco.
Muito bom cara, parabéns. Só achei as texturas das revistas muito artificiais e a bancada de mármore sem brilho. Abraços e bons trampos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 932

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.