Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Railson   caxias/MA - AC
fabiomsilva   usa - Internacional
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
Ricardo   Teixeira de Freitas - Ba. - BA
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

d3daniel   são paulo - AC
CNC   Caçador -Sc - SC
Maycondss   Parauapebas - AC

Hospital no RS

Por: gustavokunst  

Em: 06/11/2008 14:16

Seguem duas imagens de um hospital no interior do Rio Grande do Sul... 3D Max + VRay Comentários, críticas e sugestões são bem vindos!!!

Eita nois eim ja estou virando fã de suas imagens cara a unica coisa que mudaria é a textura da rua de resto ficou muito bom parabens
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
"al3xd3sign" disse: Eita nois eim ja estou virando fã de suas imagens cara a unica coisa que mudaria é a textura da rua de resto ficou muito bom parabens
O que é isso... fico até sem jeito!! Muito obrigado!! Quanto a textura da rua, eu também não curti muito... mas esse render foi feito muito as pressas (em 2 dias), e era a única textura que eu tinha destes blocos de concreto! Assim que eu tiver um tempo vou corrigir a textura e renderizar uma nova imagem!! Abraços

Muito bom! Gostei! Parabens!
Valeu Marcio!!

Mais uma de teste c&c abs AVS
Opa foi mau postei no luga errado rsrsrrs
hahahaha!!! não faz mal... Bela imagem!

valeu meu veio que vergonha , já estou a um bom tempo aqui na 3D1 e pagando este mico heheheh mais o seu esta de parabéns abs AVS .
Pode deixar... um dia vai ter troco!!! shuashuahsua!!!!!! Valeu!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 613, sendo 18 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.