"al3xd3sign" disse: Eita nois eim ja estou virando fã de suas imagens cara a unica coisa que mudaria é a textura da rua de resto ficou muito bom parabensO que é isso... fico até sem jeito!! Muito obrigado!! Quanto a textura da rua, eu também não curti muito... mas esse render foi feito muito as pressas (em 2 dias), e era a única textura que eu tinha destes blocos de concreto! Assim que eu tiver um tempo vou corrigir a textura e renderizar uma nova imagem!! Abraços
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 874
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .