Hospital no RS

Por: gustavokunst  

Em: 06/11/2008 14:16

Boa tarde. Parabéns, belo trabalho, mas eu tentaria tirar um pouco da repetição do piso, olha um tutorial disso: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=33880
Valeu malcon!!! ótimo tutorial!!! assim que tiver um tempinho eu corrijo o piso e posto ups! Mas isso vai levar umas 3 semanas (o fim de semestre na faculdade tá me matando)! Abraços!

Dai Kunst, poga caga, tu ta virado numa máquina de fazer maketes. Uma atrás da outra. Não da nem tempo da galera comentar... hehehe. Cara show de bola. Tem que melhorar um pouco as texturas. abraço!!!

www.trace3d.com.br
Fala cara, parabéns pela imagem. Gostei bastante, mas os carros cinza estão esquisitos e muito repetitivos. A textura do asfalto também está ruim. Dá uma melhorada nos vidros também. Abraços e bons trabalhos.
<Autodesk CAD Instructor e V-Ray Student>
"mansilha" disse: Dai Kunst, poga caga, tu ta virado numa máquina de fazer maketes. Uma atrás da outra. Não da nem tempo da galera comentar... hehehe. Cara show de bola. Tem que melhorar um pouco as texturas. abraço!!!
Tem horas que eu queria ser uma máquina - tô quase ficando louco!!! rsrsrsrsrs Realmente faço muita coisa sim... mas me divirto fazendo esses renders (e ainda ganho um dinheiro $$$$$). Concordo que tenho que melhorar as texturas, sempre que sobra um tempinho eu arrumo uma ou duas. O problema é que a maioria dos meus renders tem que ser feitos tão rápidos, que não dá tempo de arrumar as tetxturas que vou usar... Mas assim a vida segue (que profundo isso [hahahaha])e eu vou fazendo meus renders! Atualmente estou fazendo umas 20 imagens diferentes - logo logo posto elas pra vocês. Valeu pelo comentário!!! Abraços!

"salgadoraf" disse: Fala cara, parabéns pela imagem. Gostei bastante, mas os carros cinza estão esquisitos e muito repetitivos. A textura do asfalto também está ruim. Dá uma melhorada nos vidros também. Abraços e bons trabalhos.
Valeu pelas dicas!!

bonito projeto cara, e muito boa acena tb :D parabens bro :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Valeu Wanbass!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 697, sendo 12 membro(s) e 685 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, nandao, Sandro, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.