Banheiro mental ray

Por: dadorrodrigues  

Em: 06/11/2008 20:28

agurado criticas ;)
Paxa grande, ta muito bacana, parabéns!! Vou meter meu bedelho rsrsrs, zcho que ta tudo legal, mas parece a radiostesidade não ficou legal, se for ver as sombras indiretas dos objetos, talves se vc fissesse a cena gerar mais fg ficasse melhor, porém é apenas minha humilde observação, acena ta muito legal, parabéns! Sucesso!!!!
Ficou massa. é isso ai muito bom.
Deus é maior!
Fala companheiro de moderação.. tudo tranquilo?.... adorei sua cena.. muito legal mesmo... puxa... queria um banheiro assim.. com essa vista no fundo... é sua criação esse projeto??? achei um pouco granulado dimais.... concordo que um pouco de granulado as vezes aumenta o realismo da cena (parece foto mesmo)... mas achei um pouco exagerado.. acho que a dica do erculesc é muito válida.... mas mano.. tu é fera... parabéns.... abraço...
Muito bom hein!!! Só achei as juntas do piso um pouco largas! Parabéns!

pow galera valews pelos coments =] erculesc - sao bem validas suas observaçoes, valew Bituca - brigadao cara =D chthome - fala companheiro firme ae? olha, o projeto é do arquiteto mas tem muitos toques meus, ja q ele me deixa bem livre pra criar =] exagerei no granulado rss ae se der tempo eu modifico e posto gustavokunst - ei exagerei na modeladem do piso, foi a primeira vez q modelei em vez de texturizar boa observaçao abraços a todos
iai dado...blz...ficou bacana a cena cara....acho q vc poderia melhorar os materisi...fora isso ta bem legal cara....abraççç ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
Fala bender blz? cara realmente preciso dar uma melhorada no vidro (sempre apanho nisso) ae eu posto ae abraço e valew ;)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138080

Últimos membros registrados: fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer.

Usuário(s) on-line na última hora: 577, sendo 18 membro(s) e 559 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, Vladis, gago, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.