Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Ricardo   Fortaleza/Ceará/ Brasil - CE
Marcelo Pinheiro   São Paulo - AC
Gui Silva   cotia - SP
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES

Portfólios Ver Mais

jonathan   Sergipe - AC
tonyferreira13   Campina Grande - AC
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

testando o AO

Por: Avs  

Em: 06/11/2008 23:09

Mais uma pessoal , até um certo tempo eu não sabia o que era o tal de AO , mais o nosso amigo Eddie deu uma super força e ai esta o resutado , bom ai tem 3 cena uma direto do max e outra do AO e outra com o pos no PS .
Ola sva, estou louco para aprender o AO, fico mito bom, parabéns!!!
ou você na montagem deixou muito fraco ou postou a mesma imagem sem AO, pelomenos é a impressão que me deu.
Bom vc pode esta certo , eu ainda não tenho intimidades com o AO , mais ainda chego lá ,vc tem algum exemplo para me mostra , o antes e depois valeu Andeciuala abs AVS .
Mais o q é isso mesmo AO? Parabens pelas cenas SVA
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Tutorial - Ambient Occlusion no Vray http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=28128
www.maquetes3d.weebly.com
no mental: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=17973&start=15&postdays=0&postorder=asc&highlight=
www.maquetes3d.weebly.com
Opa, AO é Ambient Oclusion, na prática ele realça as superfícies de contato, e contrasta as partes menos atingidas pela luz, deixando mais real a cena (se bem utilizado pq tem gente que exagera) Sem AO Mapa de AO Composição
Opa valeu Andeciuala pelo o exemplo vou voltar a estudar , fazer mais teste aqui um forte abraço AVS .
Ola Andeciuala dei uma mexida aqui e cheguei a este resultado , o que vc acha ?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138081

Últimos membros registrados: EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey.

Usuário(s) on-line na última hora: 677, sendo 18 membro(s) e 659 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: fbolcone, marcola, Fabio Catelleno, qazxsw123, Luis Antonio, Eduardo Ramos, Leonardo, Duda, Ronaldo, JMDesign, Victor Mendonça, Hot, EngeviN, Vladis, Joao Barreto, Adalberto Rocha, CNC, nildoe.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.