testando o AO

Por: Avs  

Em: 06/11/2008 23:09

Opa ricardo_duarte desculpe por não ter dado atenção a vc na 1ª vez , mais foi exatamente isto que eu fiz , não sei o que deu errado mais obrigado mesmo pela força abs AVS . Faraó meu Rei tiro o chapéu para vc muito bom aqueles mini tutorial seu valeu pela presença abs AVS . Bom erculesc der repente é mais facio no MR força e PAZ abs AVS .
fala sva...o seu AO ficou fraco...porque esta com pouco contraste...onde era para ser branco...esta cinza...entende? a cena toda tem que ser branca...aparecendo só as sombras...como no exemplo do Andeciuala. voce pode até usar a que fez...mas vai escurecer a cena toda...quando for compor.
bom sva, esta ficnao fera ae a imagem :D parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Hum estou começando a entender melhor valeu mmartins abs AVS . Valeu WAN tu é o cara abs AVS
Muito bom!!! E ainda descobri o que é o tal de AO!!! Obrigado!!!

HAHHA TU NÃO MOLE gustavokunst OUTRO CABÇUDO NA 3D1 HAHAHA
Fiz mais um teste

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 533

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.