Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

cretz   Goiânia - GO - AC
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS
Garte   Brasilia - AC

testando o AO

Por: Avs  

Em: 06/11/2008 23:09

Opa ricardo_duarte desculpe por não ter dado atenção a vc na 1ª vez , mais foi exatamente isto que eu fiz , não sei o que deu errado mais obrigado mesmo pela força abs AVS . Faraó meu Rei tiro o chapéu para vc muito bom aqueles mini tutorial seu valeu pela presença abs AVS . Bom erculesc der repente é mais facio no MR força e PAZ abs AVS .
fala sva...o seu AO ficou fraco...porque esta com pouco contraste...onde era para ser branco...esta cinza...entende? a cena toda tem que ser branca...aparecendo só as sombras...como no exemplo do Andeciuala. voce pode até usar a que fez...mas vai escurecer a cena toda...quando for compor.
bom sva, esta ficnao fera ae a imagem :D parabens :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Hum estou começando a entender melhor valeu mmartins abs AVS . Valeu WAN tu é o cara abs AVS
Muito bom!!! E ainda descobri o que é o tal de AO!!! Obrigado!!!

HAHHA TU NÃO MOLE gustavokunst OUTRO CABÇUDO NA 3D1 HAHAHA
Fiz mais um teste

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 580, sendo 11 membro(s) e 569 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.