posto de gasolina - avaliação

Por: gutobocchi  

Em: 07/11/2008 10:49

dá um up na luz .... aí q vai ficar mais dá hora
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Eae Guto. Tá ficando bacana o projeto. Adooooro posto de conveniência! Hahaha :P Acho q quase não preciso falar + nada né. Galera daqui é boa de serviço... e rápida, rs. Mas depois de ler td, vou dar umas opiniões q não foram ditas ainda. O meio fio... bom, confesso q nunca vi um pintado assim. Só nas pistas de fórmula 1. Normalmente eles são só branquinhos msm né. E faltou msm o rebaixo pra entrada e saida dos carros (como já foi dito). Na verdade, normalmente, o posto fica meio q no msm nível da rua. O q existe em alguns q já observei por ai, são canteiros dividindo a rua da área de abastecimento e circulação de carros. Inclusive, esse canteiro (de cimento) serve como calçada pros pedestres né. Acho q esses pequenos detalhes enriquecem a cena. De repente, se colocar nesse passeio umas placas, postes, ou canteiros de árvores poderia ficar legal. No mais é isso. Melhora só a iluminação tb, como a galera disse... pra dar uma sombra mais real, marcando msm no chão. Ah! achei sua imagem tb meio azulada d+ Vê ae oq pode ser... GI ou Enviroment alto. O resto é humanizar como a galera sugeriu e mandar brasa no render! Hehehe Abração ae! ;)
Nando Dexi
Muito bom o seu projeto, legal mesmo, só acho q a cena está um pouco escura e azulada, vc está utilizando skylight?, se sim, não há necessidade das Luzes direcionais laterais ai, aplica um cenário de fundo ai e um HDRI que vai ficar legal, abração amigo!
portifólio - www.skepdesign.com
Pessoal....Vcs são fera em dar sugestões!!! :) Vou levar um tempinho para ajustar tudo o que me disseram...Mas logo logo dou um up!! e posto aqui pra vcs verem o resultado, ok?! Mto obrigado ao fernado, ao trkdjn, taygon, wagner, dexi e tavinho....E aos outros amigos que já havia agradecido anteriormente!!! Um grande abraço
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
mais um up.....desculpem a demora!! abs
Eae Guto. Parece que o UP sofreu um UP msm! Hehehe Mas você bem que podia já colocar um "entorno" e um BG na cena né. Vai garoto!!! Tamos esperando... :P Meu carro tá precisando de gasolina. Hehehe Flw, abração! ;)
Nando Dexi
opa agora ta bem melhor!!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 644

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.