Eae Guto.
Tá ficando bacana o projeto.
Adooooro posto de conveniência!
Hahaha
:P
Acho q quase não preciso falar + nada né.
Galera daqui é boa de serviço... e rápida, rs.
Mas depois de ler td, vou dar umas opiniões q não foram ditas ainda.
O meio fio... bom, confesso q nunca vi um pintado assim. Só nas pistas de fórmula 1. Normalmente eles são só branquinhos msm né.
E faltou msm o rebaixo pra entrada e saida dos carros (como já foi dito).
Na verdade, normalmente, o posto fica meio q no msm nível da rua. O q existe em alguns q já observei por ai, são canteiros dividindo a rua da área de abastecimento e circulação de carros. Inclusive, esse canteiro (de cimento) serve como calçada pros pedestres né.
Acho q esses pequenos detalhes enriquecem a cena.
De repente, se colocar nesse passeio umas placas, postes, ou canteiros de árvores poderia ficar legal.
No mais é isso.
Melhora só a iluminação tb, como a galera disse... pra dar uma sombra mais real, marcando msm no chão.
Ah! achei sua imagem tb meio azulada d+
Vê ae oq pode ser... GI ou Enviroment alto.
O resto é humanizar como a galera sugeriu e mandar brasa no render!
Hehehe
Abração ae!
;)