Ultimos trabalhos!!!

Por: jota123  

Em: 07/11/2008 12:48

Segue ai meus ultimos estudos. Vraysun+Physicalcam. C&C a vontade!!!
Oi Jota, tudo bem, muito boas as imagens. Só não entende o arco que aparece na segunda imagem o que seria aquilo?, porque o da segunda imagem, é a sacada, mas e na terceira? abraço
Belos trabalhos hein!!! Gostei muito do edifício!

estebanXRK cara akele arco ali vai uma especie de pergola em concreto, onde vai ter umas luminarias embutidas ali em baixo, faltou colocalas ali....valew pelos comentários... gustavokunst obrigado pela visita.... Abs a todos....
:D show de bola cara , gostei muito abraços
D+ os trabalhos cara, gostei do efeito de vignetting, da um tcham na imagem. Abraco.
bonita cenas cara :D, vc modelou as telhas ? Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Show esse trabalho eim. Gostei de tudo.
Bom dia. Parabéns pelo trabalho, muito profissional.
af... q trabalho lindo meu amigo! vc usou vray sky tb?
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.