wanbass, blza cara? Vamos trocar uma ideia sim. Estou sempre no msn so depois das 18:00 qdo chego do escritório, la naum deixaum usar Internet. Qualquer coisa manda uma cena tua ai q texturizo o telhado pra vc. Caso se interresse por modelagem de geometria, tenho um plugim bom q pode te ajudar.ok.
Sigi, blza fera? Cara em todas as cenas eu usei Vray 1.5sp2, vraysun,vraysky,vrayphisycalcam, color mapping em LWF e Irradience e ligthcache. Os efeitos da iluminação vaum variando conforme a posição e a altura da vraysun. Falow!
al3xd3sign valew pela visita. Obrigado!!!
Caroco3d, fala man, obrigado pelo comentário!
Wagner Souza, muitas vezes naum conseguimos escapar de dar uma distorcida na cam, rsss. Valew pelos coment´s
Obrigado a todos...Abs!