Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Gui Silva   cotia - SP
Ricardo   Montreal - Quebec - Canada - AC
Antonio   São Paulo - AC
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR

Portfólios Ver Mais

carlosfelipe   Florianópolis - AC
DavidMartony   centro da terra
ricardodestro   sao paulo - AC

Ultimos trabalhos!!!

Por: jota123  

Em: 07/11/2008 12:48

andremaia, obrigado cara.... 11hank11, tbem gosto do efeito do vignetting...valew!! wanbass, as telhas na primeira cena, são do arqui3d, ja as da segunda cena fiz no braço mesmo..falow! Vladis, obrigado fera!!!! malcon, valew pela visita!!! Faraó, usei vray sky sim.....Cara tenho os teus trabalhos como referencia aki...obrigado pelos coment´s. Abs a todos...VAlew!!!!!
ae jora, valeu cara, mas como vc faz elaparecer 3d, estou tentando conseguir esse efeito e não consigo cara, adicionei vc ae no msn pra gente trocar umas ideias ok ? Abs amigo :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Boa tarde! Show de bola........... que tipo de iluminação vc usou na imgem do prédio??? Abraço!
trampos profi parabens
A sabedoria é um dom de Deus... Então a use www.wix.com/tab3dstudio/studio
trabalhos bacana. Parabens.
tá massa todo o trabalho, só achei quinado demais devido a distorção da camera... mas é belo trabalho.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
wanbass, blza cara? Vamos trocar uma ideia sim. Estou sempre no msn so depois das 18:00 qdo chego do escritório, la naum deixaum usar Internet. Qualquer coisa manda uma cena tua ai q texturizo o telhado pra vc. Caso se interresse por modelagem de geometria, tenho um plugim bom q pode te ajudar.ok. Sigi, blza fera? Cara em todas as cenas eu usei Vray 1.5sp2, vraysun,vraysky,vrayphisycalcam, color mapping em LWF e Irradience e ligthcache. Os efeitos da iluminação vaum variando conforme a posição e a altura da vraysun. Falow! al3xd3sign valew pela visita. Obrigado!!! Caroco3d, fala man, obrigado pelo comentário! Wagner Souza, muitas vezes naum conseguimos escapar de dar uma distorcida na cam, rsss. Valew pelos coment´s Obrigado a todos...Abs!
e ae jota blz velho? gostei das suas imagens principalmente do render fico bm real é ateh meio sem noção mais eu curti o material dos tijolos uahaha fiko bm diferente parabens man ateh mais
Hey Djow, Let Be

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138083

Últimos membros registrados: mileneschl, kingsilva1, EngeviN, fbolcone, diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte.

Usuário(s) on-line na última hora: 540, sendo 11 membro(s) e 529 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: qazxsw123, Duda, kingsilva1, JMDesign, Baldo, magster, elianecr, mileneschl, Leonardo, Frederico Wagner N. R., Thiago.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.