Planta Humanizada em 3D Studio

Por: gustavokunst  

Em: 07/11/2008 17:35

Eai pessoal... estou postando duas plantas humanizadas em 3D Studio. No total serão quatro plantas diferentes - estou trabalhando nelas e vou postá-las em breve! Aguardo comentários, sugestões e críticas!

vc está fazendo uns projetos maneiros cara parabéns
Sou fã do mundo 3d http://magno3d1.blogspot.com
aoo Gustavo, beleza de planta em cara? me diz uma coisa, pra fazer esses cortes ai, você cria um corte tipo um slice, ou modela só com altura de 170cm? abraço
opa. cara, achei bacana as imagens, mas fiquei me perguntando.. tá parecendo 2D, saca? tipo, planta huanizada no corel e tal. Geralmente as plantas humanizadas que fazem em 3D têm uma angulação, iluminação, que enfatize mais que é 3D. Não sei como tu faz, mas acho que nesse ângulo, com essa iluminação, não tá fazendo diferença serem 3D. E aí, talvez fosse mais rápido/fácil, fazer 2D mesmo, alcançando a mesma qualidade, não? Acho que se mudar um pouco o ângulo e melhorar a luz, aí sim, vai dar um diferencial massa.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
beleza camra da estão mutio boas as imagens.
renderizando o futuro
Muito bom gustavo! Que iluminação vc usou ?
www.diogoassis.com
Cara dahora, tipo faz um render delas de perspectiva ou de camera num angulo real, deve fikar muito show.
Portfólio: http://hubaleque.wix.com/in3d
"MAGNO3d1" disse: vc está fazendo uns projetos maneiros cara parabéns
Valeu cara!!! Obrigado!

"Fabio Cardoso" disse: aoo Gustavo, beleza de planta em cara? me diz uma coisa, pra fazer esses cortes ai, você cria um corte tipo um slice, ou modela só com altura de 170cm? abraço
Valeu Fabio!!! Eu modelei especialmente para esta planta, com a altura de 1,5m em cada parede!!

"vinicius.galindo" disse: opa. cara, achei bacana as imagens, mas fiquei me perguntando.. tá parecendo 2D, saca? tipo, planta huanizada no corel e tal. Geralmente as plantas humanizadas que fazem em 3D têm uma angulação, iluminação, que enfatize mais que é 3D. Não sei como tu faz, mas acho que nesse ângulo, com essa iluminação, não tá fazendo diferença serem 3D. E aí, talvez fosse mais rápido/fácil, fazer 2D mesmo, alcançando a mesma qualidade, não? Acho que se mudar um pouco o ângulo e melhorar a luz, aí sim, vai dar um diferencial massa.
Eai vinicius!!! A idéia era justamente ter uma planta em 2D.. não fiz no Photoshop pq não gosto do resultado! Acho meio durão, sabe? Aquela sombra do PS não me agrada! Valeu pelo comentário! Abraços!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.