"paulo emilio" disse: beleza camra da estão mutio boas as imagens.Valeu Paulo!!!
"Diogoww" disse: Muito bom gustavo! Que iluminação vc usou ?Valeu!! Só usei uma VRay light (luz plana) bem acima do modelo (atrás da câmera)! Abraços!
"sk8erboy" disse: Cara dahora, tipo faz um render delas de perspectiva ou de camera num angulo real, deve fikar muito show.Valeu cara!!! Talvez eu faça sim!!! Obrigado pelo comentário!!!
"galreg2002" disse: Kra...essas plantas saum desenhos idealizados por vc???Sonho em ser arquiteto e essas plantas estaum muito boas...a modelagem tbm esta maravilhosa....vlwMais ou menos... O projeto é de um escritório de arquitetura e engenharia... Mas eles me passaram as plantas só com as paredes e esquadrias. O layout e a disposição dos móveis são minhas criações! Valeu pelo post!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 872
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .