Planta Humanizada em 3D Studio

Por: gustavokunst  

Em: 07/11/2008 17:35

"paulo emilio" disse: beleza camra da estão mutio boas as imagens.
Valeu Paulo!!!

"Diogoww" disse: Muito bom gustavo! Que iluminação vc usou ?
Valeu!! Só usei uma VRay light (luz plana) bem acima do modelo (atrás da câmera)! Abraços!

"sk8erboy" disse: Cara dahora, tipo faz um render delas de perspectiva ou de camera num angulo real, deve fikar muito show.
Valeu cara!!! Talvez eu faça sim!!! Obrigado pelo comentário!!!

Seguem mais duas plantas humanizadas!

gustavokunst Parabéns! Gostei bastante do resultado! Posta pra comunidade um tuto com as dicas para conseguir esse resultado! vai ser legal, pois uma dificuldade minha e acredito que de muitos colegas é fazer humanizada no max. Um tuto vai fazer sucesso aqui!
ótimas imagens
Valeu pelo comentário!!! Quando tiver um tempo monto um tutorial sim!! Abraços

Kra...essas plantas saum desenhos idealizados por vc???Sonho em ser arquiteto e essas plantas estaum muito boas...a modelagem tbm esta maravilhosa....vlw
"galreg2002" disse: Kra...essas plantas saum desenhos idealizados por vc???Sonho em ser arquiteto e essas plantas estaum muito boas...a modelagem tbm esta maravilhosa....vlw
Mais ou menos... O projeto é de um escritório de arquitetura e engenharia... Mas eles me passaram as plantas só com as paredes e esquadrias. O layout e a disposição dos móveis são minhas criações! Valeu pelo post!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 872

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.